Pegando carona

Shot006

O Diário Oficial do Estado é uma verdadeira obra de obviedade quando se trata de garimpar arranjos enviesados para a campanha oficial.

É só dar uns soslaios pelas portarias e será possível verificar diárias para assessores em dias que coincidem com périplos da recandidata Ana Júlia pelo interior.

Há também lavras que autorizam aeronaves do Estado a transportar “funcionários” para aqui e acolá: o “aqui” e o “acolá” são, por mera singularidade, as mesmas paragens onde a governadora faz campanha.

Legal, né?

Comentários

  1. A cumpanheirada adora uma graninha extra pra depois desfilar na Estação da Docas.

    ResponderExcluir
  2. É por isto que o povo do Pará clama: FORA ANA JÚLIA CAPETA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal,

    Soube que de hoje para amanhã estará ocorrendo um "Chá beneficente" em prol da campanhaa de dona Ana Júlia cujos convidados (compulsoriamente) foram todos os que têm cargo de DAS na Polícia Civil - Delegados, Escrivães e Investigadores, que deverão contribuir para a campanha.

    Portanto, gostaria que o deputado verificasse a veracidade desse boato e, sendo verdadeiro, se é ético usar a colaboração dos servidores dessa forma.

    Se for, não é uma espécie de extorsão?

    ResponderExcluir
  4. Pegando carona: como a Internet vai ajudar a resolver o problema da fome no mundo ?

    ResponderExcluir
  5. MPE, SOCOOOOORO!

    ResponderExcluir
  6. 19:44:00,

    Isto é uma espécie tênue de assédio moral. Mas, neste caso, de difícil comprovação.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Parente01/09/2010, 07:35

    Na campanha ao governo de 2002 dois candidatos a deputado federal e um candidato ao governo chegaram até ter suspenso seus registros por usarem aeronave oficial do governo do Estado chegaram até, esse processo continuou por longo período após a eleição e a posse dos mesmos, já que interessava ao PT cassar o governador, e assim assumir o timão do governo do Pará. Após a refrega eleitoral e a posse dos novos deputados estaduais, o então na época Deputado Estadual Mário Cardoso, protocolou Projeto de Lei, que controlava o uso das aeronaves oficiais, como não interessava os tucanos o projeto sumiu nos arquivos da Assembleia, e não se viu mais falar na propositura. Como V.Exa. detém um mandato de Deputado Estadual seria de bom alvitre ressuscitar projeto de lei com essas característica e acabar com a farra dos uso dessas aeronaves
    alanbosque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. fora ana júlia o povo do pará te odeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação