Datafolha confirma Sensus

O Instituto Datafolha, em pesquisa que amanheceu nos principais portais desta sexta-feira, confirma mais uma vez a tendência estatística da vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno:

Shot005

Com tal resultado Dilma teria 55% dos votos válidos, o que lhe daria a vitória no 1º turno.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal “A Folha de S. Paulo”, e tem margem de erro de dois pontos percentuais.

Comentários

  1. Eita povinho burro e masoquista!
    E agora? Só resta assistir o extermínio da classe média. Os eleitores da Dilma se concentram na camada de brasileiros "bolsistas" e os que nem se preocupam em pagar altos impostos, tornando a cesta básica uma tragédia!
    É uma VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Muriel,não te aches tão inteligente assim. Respeite. Nós estamos num regime democrático, onde a vontade da maioria do povo é que vale.Ou queres a volta da ditadura e a negação ao direito do voto?

    ResponderExcluir
  3. CARLOS (TUCURUÍ)26/08/2010, 19:37

    Pelo visto as favas estão contadas realmente, está se tornando irreversível a situação dos tucanos, pois tramaram tanto e estão dando com os burros n'água. E agora? só falta sair a pesquisa do próximo sábado, pra muita gente sair de cima do muro, e trabalhar para a mudança em nosso estado.Agora é TRABALHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para as duas colegas. Hoje temos a ditadura do bolsa familia que não deixa o povo pensar. Antigamente tínhamos os currais eleitorais dos senhores de engenho, os famosos coroneis, hoje temos o grande curral do presidente, o qual instituiu um cartão que dentre outras coisas, cospe dinheiro de graça, assim é muito fácil governar!!!! Mas fazer o País crescer que é bom necas!!! O povo ganha no bolsa e gasta no crédito fácil fácil, é assim gente boa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Extermínio da classe média. Com Lula a classe média chegou ao paraiso. Como de resto a maioria do povo. Acorda Muriel, você tá vivendo no passado.

    ResponderExcluir
  6. Claudia concordo com Muriel , mas nas entrelinhas de sua fala vi um que de ameaça, ou seja com a tal da Dilma o traidor do povo Lula nos apresenta amais converde forma de ditadura usando como é tipico os aparelhos do Estado para repressao. filhinha ja vie este filme antes. Sugiro a vc se instruir um pouco mais para ^poder enxergar de fato o que esta ao seu redor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação