Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Deputado:
ResponderExcluirO sr. tem certeza que aquilo ali não é parente do monstro discretíssimo de Loch Ness?
É Deputado, essa espécime nós também temos aqui nestas plagas, a nossa baleia também e perita em derrubar mastros e nos dias atuais também vem perambulando atrás de votos. Nos, peixinhos miúdos, devemos ficar atentos ao ataque desta baleia por onde ela passa não fica pedra sobre pedra.
ResponderExcluirAbraço.
ADOLFO ALVES.
Isto é coisa de algum paparazzi, invadindo a privacidade da governadora durante seu banho de mar. Dep. diga de que revista de fofoca vc tirou esta foto. abss (só pra descontrair)
ResponderExcluirOlá Ademir,
ResponderExcluirPor favor, troco o senhor pelo tu, ou vou ter que lhe chamar de Doutor.
Olá Adolfo,
ResponderExcluirCuidados devemos, então, ter com os mastros...
13:57:00,
ResponderExcluirNão seja assim tão cruel com a vaidade feminina.