Se esta rua fosse minha…

rua

O prefeito Duciomar Costa, de sábado para domingo, pintou com borra asfáltica algumas vias da baixada da Vileta.

O serviço não agradou os moradores, mas, é fato, remediou o que deveria ter sido providenciado.

Ontem à tarde descobriu-se o real motivo do mimo meia sola: a governadora Ana Júlia fará, hoje, uma caminhada cujo trajeto é exatamente o trecho com as vias imprimadas.

Deixo aqui uma sugestão aos moradores de vias que estão há anos na lama: convidem a governadora Ana Júlia a andar por lá, mas, avisem o prefeito antes, para que ele mande ladrilhar.

Comentários

  1. Durante a idade média os súditos colocavam suas capas sobre os caminhos enlameados para a passagem da realeza. Com a modernidade as capas foram substituídas pelo pixe, mas embora a monarquia tenha cedido lugar à república, tem governante que age como clone da rainha da Inglaterra. Lógico que sem a mesma elegância e fidalguia da original.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o ministério público eleitoral?

    Dudu pode brincar mais um pouquinho. Agora é a vez da Ana cair.

    Daqui a dois anos, será ele.

    Ass. "Polvo" do Guamá.

    ResponderExcluir
  3. Ó Parsifal,

    A turma do Jatene tá tão tranquila... o que será que eles tão aprontando? Só vejo o candidato rindo , o pessoal que trabalha com ele rindo.

    ResponderExcluir
  4. Nobre Deputado, Uma coisa me intriga! Como será que a rainha moma vai pagar a multa eleitoral, diga-se de passagem, sem direito a recurso, de 127 mil com um patrimônio de apenas 86 mil e um saldo bancário de 1,6 mil. Lembro-me que o salário de governador não chega a ser maior do que 20 mil. Responda se puder. Com borra é que não pode!

    ResponderExcluir
  5. Deputado, identico comentário merece acerca da administração do Hangar, que como todo bom administrador, está economizando na conta de energia, pois desde sábado o nosso centro de convenções está em total escuridão. Fato que certamente não será bem visto pelo turista! enfim, né reclamar p quem essa total falta de cuidado com um patrimonio público.

    ResponderExcluir
  6. 16:44:00,

    Mais leve é o fardo de quem o carrega sorrindo.

    ResponderExcluir
  7. 20:37:00,

    Este pessoal do PT tem amigos que lhes pagam as multas...

    ResponderExcluir
  8. Parsifal,
    Foi uma vergonha o "bolo" que a Ana Júlia deu no pessoal da Vileta. Só a militância (paga, diga-se de passagem) do PT encarou a parada, mesmo levando vaias, mas nem desceu para a baixada. Ficou lá no alto, pertinho da João Paulo, urubuservando e esperando pela governadora, que não apareceu. Foi mais de uma hora de espera. A chuva que caiu alagou a passarela com borra de asfalto preparada pelo cínico Dudu. O povo da Vileta não merece esses aliados eleitorais. O canal é uma sujeira completa, as beiradas estão caindo pelas tabelas, mas há uma pergunta que não quer calar: cadê o dinheiro que o Lula liberou para mudar a cara da bacia do Tucunduba, da qual o canal da Vileta que a rainha moma e seus súditos bobos da corte evitaram percorrer em caminhada (só se fosse de barco, no caso seria barcada)? Onde está esse dinheiro, Parsifal?

    ResponderExcluir
  9. Parsifal, infelizmente para a Governadora e Prefeito a chuva levou toda esta pintura de asfalto, até a caminhada foi abortada, são as famosas obras de CR$ 1,99. Eles se merecem e o povo que se lixe.

    ResponderExcluir
  10. Passa lá na nova marambaia gleba 1 rua we3 há anos está toda cheia de buracos e o asfalto deu lugar a terra... que descaso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação