Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Paulo Coelho é tão literato, quanto Ana Julia é governadora.
ResponderExcluirSó no nome
Bom dia, Deputado:
ResponderExcluiro diretor do acervo cometeu leve engano: confundiu leitura com literatura.
Abração. E parabéns pelo post posterior a este.
É verdade, concordo com você! O cara é uma farsa, igual a desgovernadora!
ResponderExcluirLembrei-me do "Meu pé de laranja-lima",que não consegui ler na adolescência. Do "Marimbondos de fogo". Das pregações do Malafeita e do outro, o Romildo, que tem vergonha do nome e só assina R.das quantas. Do baixo clero na Câmara dos Deputados. Da turma do dinheiro na cueca. Sim, tudo tem a ver... Ou não.
ResponderExcluirPois e não é que eu li o "Meu pé de laranja-lima"...
ResponderExcluirSe Paulo Coelho é literatura, eu sou a fada do dente. Ora faça-me o favor de não insultar Guimarães Rosa, Drummond, Bandeira, Cecilia e Machado de Assis. Alguém aí de cima disse tudo: confundiu leitura (do tipo mais bisonho) com Literatura.
ResponderExcluirTomara que o espírito de Dostoievsky imprima ao Okubo um belo castigo por cota desse crime de lesa-literatura.
Ass. Mapinguari, o que tem discernimento.
Mesmo sem ser "literatura", o "farsante" é um dos brasileiros com mais livros vendidos no mundo e é membro da Academia Brasileira de Letras.
ResponderExcluirSe Paulo Coelho é autor que deve ser levado a sério, então eu sou Napoleão, o Brasil é a Dinamarca e o PT é o melhor partido de esquerda do planeta!!!
ResponderExcluirÉ bem verdade que o Paulo Coelho é um "escritor" muito bem sucedido e membro da Academia: veja como está pobre a nossa academia...
ResponderExcluirVocê ser Napoleão e o Brasil ser a Dinamarca até que passa, agora o PT ser o melhor partido de esquerda do planeta... Não precisava exagerar na ilusão...
ResponderExcluir