Olha elle aí de novo

color

Senador Fernando Collor: dèjá vu

O senador Fernando Collor, primeiro presidente eleito no Brasil depois da ditadura militar e o primeiro a ser cassado em processo de impeachment, lidera as pesquisas para o governo de Alagoas, estado de onde se lançou, em 1989, para a sua vitoriosa campanha à presidência.

Segundo o instituto Ibrape, de Alagoas, Collor está com 38% das intenções de voto, Ronaldo Lessa tem 26% e o atual governador, Teo Vilela, tem 21%.

Collor declara em seu jingle, que o PT local tentou, sem sucesso, censurar: "É Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma pelo bem dos mais carentes. (...) Os três pelo bem de Alagoas".

A democracia não é uma beleza?

Comentários

  1. O PT a nível nacional pensou muito em vetar este jingle, com medo da afirmação que ele faz que Collor recebe apoio de Dilma e Lula, mas preferiram ficar quietos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e ainda tem gente que briga por causa de política e de político!!!

    ResponderExcluir
  3. Com a mesma postura arrogante de sempre...

    ResponderExcluir
  4. Em nome da beleza da democracia temos que conviver com um montão de bandidos sem ideologia. E viva a democracia!

    ResponderExcluir
  5. E olha que eel ensaia o retorno para o Planalto!

    ResponderExcluir
  6. Mapinguari da Serra Pelada28/07/2010, 14:37

    A democracia é uma beleza; o tempo também: expõe as pessoas tão cruamente. E pensar que deixei o Brasil quando Collor venceu Lulla numa eleição.
    Ah, eu era muito jovem na época. Hoje já não me dou a esses arroubos juvenis.
    Ass. Mapinguari da Serra Pelada, que já acreditou um dia em papai noel, coelho de páscoa e no Lulla.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mapinguari,

    Esta é a vantagem de ser jovem: eles têm a belissima capacidade de acreditar em ideais.

    ResponderExcluir
  8. E vc, um reles suplente, é o político super-safo? rsrsrs
    Adoro quando vc confessa ser uma saca de laranja, assim, sem mais aquela, achando que fala por seus pares ou como expressão mais evoluída deles.
    Respeite a juventude Parsifal..ah, mas vc sequer sabe o que as juventudes políticas estão fazendo no Brasil hj, deve ser um porta-voz das cantilenas de arrogância geracional que apenas expele "sabedorias" sobre o ser jovem de ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  9. O Collor é Dilma. Ótimo. Vamos ganhar em mais um estado e vcs tucanos, incluo nisso o Parsifal, vão perder em mais um. Collor já foi julgado, cassado, portanto punido, tem tda a legitimidade pra voltar a vida pública após pagar seus erros. Qual o problema?

    ResponderExcluir
  10. Afinal, vocês apoiam ou não a Dilma? parece que o PMDB tucanou geral. Pelo menos é a impressão que eu tive no comício tucanopeemedebista em Paragominas. Nem uma mísera citação ao nome da Dilma.

    Assis
    Paragominas

    ResponderExcluir
  11. 10:17:00

    O seu comentário é um verdadeiro anacoluto. Não guarda nenhuma relação com a postagem. Mas, como você se deu ao trabalho de frequentar este espaço, e lhe agradeço por isto, esclareço que em nenhum momento desrespeito quem quer que seja: velho ou novo.
    Ao contrário, quando digo que a juventude tem a belíssima capacidade de acreditar em ideiais, o faço de forma absolutamente consequente e não pejorativa, pois isto é uma das qualidades de ser jovem: começamos a envelhecer quando perdemos a capacidade de sonhar e construir ideais.
    E é por isto mesmo, porque as pessoas envelhecem e ficam teluricas demais, que há a necessidade de haver jovens.

    ResponderExcluir
  12. 10:18:00,

    E onde está postado que há algum problema com o Collor? A postagem é absolutamente narrativa, sem nenhum juízo de valor.

    ResponderExcluir
  13. 10:47:00,

    E você acha que o PMDB não quer ter um vice-presidente da República? É absolutamente normal, mas uma omissão que precisa ser corrigida, que, em inicio de campanha, os candidatos se esqueçam que há um candidato a presidente que precisa ser lembrado em palanque. Obrigado pela observação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação