Pular para o conteúdo principal

Marina, morena Marina, você se pintou...

marina Marina Silva: new face

A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, rendeu-se aos marqueteiros.

Sempre discreta no make up sem pinturas, Marina entregou o rosto aos pinceis: maquiada e de roupas coloridas, adotou novo visual para a gravação de programas de TV ou eventos formais de campanha.

Nada que lhe descaracterize a já conhecida personalidade, mas, talvez não precisasse: ela já é bonita com o que Deus lhe deu.

Comentários

  1. E por falar em mulher,Parcifal,O juiz de viseu Lauro Alexandrino,influenciado pelo arbitrário Promotor Bruno Beckembauer,determinou a prisão da ex-Primeira dama de Viseu,Diana Amin,nossa companheira do PMDB,sob a alegação que a mesma não compareceu em audiencia marcada para 27/07. Foi pura armação dos dois,para humilhar a senhora e atingir a familia do ex-Prefeito Alfredo Amim(PMDB),já que a audiencia tinha sido remarcada para 10 de agosto, e sem avisar as partes,o Juiz e o Promotor,resolveram armar a palhaçada.Denuncie este abuso,Parcifal.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí nem pintada de verde - cor do partido que ela escolheu para concorrer à Presidência, atraída pelos $$$$ do dono da Natura - amansador de defensor de florestas - e outros gringos mais, todos de ôlho nas riquezas da Amazônia, ou seja, ela tá rodeada de feras poderosas e davastadoras. É por isso que a candidatura dela não decola. Como diria Hélio Gueiros com sua verve peculiar - "Me engana que eu gosto".

    ResponderExcluir
  3. 21:47:00,

    Tem como voce me passar dados mais consistentes? Teria como conseguir uma cópia do despacho de adiamento da audiência e a decretação da prisão?

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Guilherme Almeida(81270333)acaba de ingressar com HC no TJE e foi distribuido(plantão) para a Desembargadora Vânia Lucia Silveira.Se puder amigo,ligue para o causídico, que ele sabe que estou lhe informando dessa absurda ignomínia. Um abraço "Preclaro" colega.

    ResponderExcluir
  5. Marina bonita? Pô... imagina se fosse feia.
    Tucaninha pintada de verde. Esse gênero de político, pseudo-moralista e pseudo-esquerda, não me engana. Em cada lugar há um legítimo representante: como Gabeira no Rio, Soninha em São Paulo, Jordy no Pará, Reguffe no Distrito Federal e, agora, Marina Silva no nível federal.

    ResponderExcluir
  6. Armação pura em Viseu.O Juiz é um fraco. O Promotor é quem manda nele. Aliás, a própria OAB já representou contra esse Promotor que se chama Bruno Beckembauer. O Sujeito deveria ser mesmo era jogador de futebol, de preferencia zagueiro, pois além de ignorante é um brutamonte. Dizem que ele arrota, a todo instante,que ODEIA politicos.

    ResponderExcluir
  7. 13:01:00,

    Eu me refiro a história de vida da Marina: não a vejo da forma que você a enxerga, mas, mesmo que assim fosse, isto ainda não apagaria a sua admirável história de vida.
    Eu não posso jamais deixar de admirar todos aqueles que, como ela, sairam do nada e chegaram ao tudo, contra todas as adversidades e estatisticas.

    ResponderExcluir
  8. Meu "Preclaro" colega, muito obrigado pela informação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Deputado,

    Marina Morena Maria Mulher você é bonita com o que Deus lhe deu. Com pintura ou sem pintura merece meu voto por sua trajetória de vida, quem dera tivessemos mais mulheres como ELA no nosso País

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente no Brasil não hpa o habitor de se votar em pessoas decentes e honestas. Marina segue a trajetória de Lula, mas com uma diferença: estudou e muito pra ser o que é hoje. Tem história,é uma mulher respeitável. Naão precisou pegar em armas e nem colar sua imagem a ningém pra ser reconhecida. Não há o que se flar dessa senhora, mas sempre a idiotas de plantão se achando dono da ética e da moral.
    Ailton Palheta

    ResponderExcluir
  11. Justiça feita e reparadora. HC concedido e a odontóloga Dra.Diana Amim foi colocada em liberdade.

    ResponderExcluir
  12. Caro parcifal sou morador de Viseu, e o promotor de justiça Bruno é uma pessoa extremamente educada, e pelo que sei a esposa do Amin foi presa porque apesar de intimada não compareceu a audiência. Agora quanto ao fato de não gostar de politico, isso eu não sei, mas que ele não gosta de politico corrupto isso é verdade.

    ResponderExcluir
  13. Parsifal, primeiramente parabens pelo site e pela forma democratica com que o mesmo é veiculado, é bom colocar pontos nos "i", sou morador de Viseu e não sei se o Promotor Bruno Beckembau arrota, mas pelo o que ele faz pela sociedade poderia arrotar onde quizesse, pois o "cabra" é atuante e trabalhador, e nem sempre dá para agradar todo mundo.

    ResponderExcluir
  14. Maiores detalhes do caso encontra-se de forma muito bem exposta no site: http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=250&codigo=482805,

    ResponderExcluir
  15. É verdade, fui eu quem escrevi a primeira mensagem acusando o promotor Bruno Beckembauer e o juiz lauro alexandrino, mas o verdadeiro homem sabe se retratar, e peço desculpas, e digo que apesar de não concordar com a prisão, mas a Diana realmente faltou a varias audiências, e existiam provas de que a familia do Amin tinha cometido irregularidades, o que de qualquer forma denigre a imagem do PMDB, em virtude de seu histórico e pelos homens honrados que fazem parte deste grande partido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.