Pular para o conteúdo principal

Eles não apóiam ninguém

Shot005

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Transito do Estado do Pará, SINDETRAN-PA, postou no blog da entidade que esta não empresta apoio a “nenhum candidato em nenhum cargo para as eleições e não autoriza que ninguém fale em seu nome a respeito desse assunto, seja diretor da entidade, seja servidor filiado.”.

A entidade faz uma escolha de não alinhamento eleitoral latu sensu, todavia, enquanto órgão de representatividade de classe, não deveria se afastar do processo político geral, oportunizando aos seus associados momentos de relacionamento com as propostas dos candidatos majoritários, convidando-os, por exemplo, para expor seus respectivos planos de governo.

Clique na imagem para ler a postagem do SINDETRAN-PA.

Comentários

  1. Gustavo Ferreira30/07/2010, 09:53

    Caro Deputado,

    O Sindetran deverá promover um Seminário no final de agosto, para tratar da política de trânsito no Estado com os candidatos ao Governo do Estado, bem como para conhecer os programas de governo para os próximos 4 anos, não só na questão do trânsito, mas também com relação às questões de infraestrutura, meio ambiente, segurança, políticas púlbicas que abarquem o desenvolvimento social e econômico para nosso Estado.

    ResponderExcluir
  2. O Sindicato afirma que não vai apoiar nenhum candidato às eleições de outubro próximo, até aí tudo bem. Mas se perguntar não ofende, então pergunta-se aos mesmos dirigentes sindicais: O Sindicato vai engolir sem estrebuchar a nomeação de Rosemary Cunha, mulher do Conselheiro do TCE e ex-deputado Luis Cunha, para Diretora Geral do Órgão? Reage SINDETRAN-PA.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal,esse sindicato estava comendo no mesmo prato que Alberto Campos,e agora vem fazer média com a nova diretora geral do detran.
    De nada adiantaram as greves e paralisação,e nós funcionários ficamos com cara de palhaço,eu é que não caiu mais nessa de paralisar.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE VÃO APOIAR O JATENE, IMAGINA.
    ELES SÓ NÃO PODEM É DIZER.
    E A GENTE ENTENDE.

    DEPUTADO, MANDE FAZER UMA PESQUISA COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. SÓ É ANA JÚLIA QUEM TEM DAS OU É CHEFE. E ELES ANDAM NERVOSOS PRA CARAMBA, TRATANDO MAL OS FUNCIONÁRIOS, GRITANDO PRA TODO LADO.
    É O TAL CLIMA DA CAMPANHA.
    CAMPANHA PERDIDA. O POVO TÁ AVISANDO.

    ResponderExcluir
  5. 18:12, VOCÊ DEVE SER UM DAS TRANSVESTIDO DE SERVIDOR. COM CERTEZA VC NUNCA PARALISOU E FICA FALANDO KAKINHA. LAVE A BOCA PARA FALAR DO SINDICATO. SÃO PESSOAS SÉRIA E POR CONTA DAS GREVES E EXIGINDO O DIREITO DOS SERVIDORES DA AUTARQUIA, SOFRERAM PADs E RESPONDEM A INQUÉRITO POLICIAL NA DELEGACIA DA ORDEM SOCIAL. TUA CHEFA NÃO VAI MAIS SER REELEGER, DURMA COM ESSE PESADELO PRA VOCE E ALÍVIO PARA OS SERVIDORES DE TODO O ESTADO DO PARÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...