A mansão Duke-Semans: recente aquisição de Carlos Slim em New York
O mexicano Carlos Slim, homem mais rico do mundo segundo a Forbes, pagou, à vista, uma das mais emblemáticas mansões da badalada Quinta Avenida, em New York.
Slim pagou US$ 44 milhões pela neoclássica Duke-Semans, um imóvel de 1.860 metros quadrados, construído em 1901 por Benjamim Duke, o lendário magnata do tabaco norte-americano.
É o segundo grande investimento que Carlos Slim faz em New York: no mês passado ele pagou US$ 140 milhões por um edifício de escritórios de 11 andares também na Quinta Avenida, perto do Empire State.
Meu pai já dizia: "meu filho, dinheiro não é de quem tem e sim de quem gasta".
Oi Dep.,
ResponderExcluirVai que a Ana Júlia e a Joana compram as casas vizinhas ao Slim. Já pensou uma rodada de pato no tucupi por lá?
Eu fico aqui ajudando o Jatene a trabalhar.
Beijinhos.
Bem... Se ela for vizinha do Slim será ótima: ficará bem longe do Pará.
ResponderExcluirAbraços
É mais fácil o Jatene ser vizinho do Slim, um dos maiores beneficiários da privataria das "teles" promovidas pelo tucano FHC.
ResponderExcluirSlim é o todo poderoso da Embratel e Claro.
Assis
Paragominas
O petista "Anônimo" que no final se assina "Assis", mostra o quanto precisa evoluir politica e sócio-culturalmente, aliás, como a maioria dos militantes do mensaleiro Partido dos Trabalhadores, que tem um vagabundo que nunca trabalhou como seu lider principal. Pois bem, o anônimo Assis, como um Papagaio apenas repete alguma coisa que ouve, sem ter argumentos plausíveis, contexta a opinião alheia com velhos "jargões" contra o Sociólogo FHC, cuja economia de seu governo "privacionista" foi mantida até hoje pelo petista mensaleiro Lula. Sabe porquê vc tem celular como qualquer cidadão ô mané? Graças as privatizações das "teles" por FHC. E o que fez o Mensaleiro Lula pela República? Vai te catar anômimo Assis!
ResponderExcluirEu tenho celular porque houve uma revolução tecnólogica no mundo seu imbecil e não porque FGC o vendilhão da pátria entregou os ativos da teles brasileiras a preço de banana para o capital internacional.
ResponderExcluirQuer exemplo de como se comportam os governantes sérios na defesa dos interesses de seus países? então acompanhe a disputa entre Espanha e Portugal pelo controle da operação brasileira da Vivo.
A rede decomunicação por satélite que FHC entregou primeiramente à americana MCI World Com que depois a repassou à Telmex de Carlos Slim deixou inclusive as forças armadas brasileiras sem um sistema de comunicação seguro. A maioria dos países do mundo tomou o rumo inverso ao de FHC, garantindo ao Estado o controle das posições orbitais, que são finitas.
E mais uma coisa seu rancoroso de quinta, papagaio é você que repete um discurso já superado e que só você e meia dúzia de tucanos acreditam, compare a popularidade e o respeito desfrutado por Lula no Brasil e no mundo com o do seu guru e embasa tuas idéias em argumentos coerentes e não nas estória de carochinha que te são servidas pela vencida direita brasileira.
Assis/Paragominas
o dinheiro é de quem investe, caro deputado. Quem conta apenas com os próprios braços dificilmente fica rico: ganhos de capital é o que enriquece.
ResponderExcluir