Pular para o conteúdo principal

Almas gêmeas

Ana Júlia e Duciomar Costa: coincidências

Um amigo me chamou a atenção para algo que, até então, passava-me despercebido.

Ana Júlia e Duciomar Costa, coligados para a eleição de outubro, parece que nasceram um para o outro: os dois fazem péssima administração, amargam índices de rejeição parecidos na capital, têm a fama de não cumprir acordos e, para o cúmulo da similaridade, escolheram o  mesmo vice, o pacato Anivaldo Vale.

Comentários

  1. querido Deputado Parcifal, nao o conheço pessoalmente, mas admiro seu trabalho Ja faz tempo desde a epoca da Amat e continuo votando no Senhor. Bem, lamento bastante pelo Deputado anivaldo Valle se meter com esta gentalha, mas o que é de gosto ou de poder regalo da vida... Aqui no interior a coisa esta feita para o lado desta transloucada o povo nao quer nem ver esta mulher. Quando veio aqui na minha cidade veio as escondidas para umas reinauguraçoes xinfrins, pasme nao tinha nada para inaugurar veio reinaugurar uam escola, e entregar uns dois tratorezinhos que eles abrem a boca e chamam de patrulha agricola mecanizada que besteira, mas o povo so ficou sabendo na hora nao deu para organizar a galera. Mas assim mesmo como de praxe algumas pessoas foram e deram a famosa e ja tradicional vaia alguns levaram paus e ovos podres mas sempre tem os que vem para "manter a ordem". O que quero dizer é que aqui no interior ninguem quer nem acordo com esta louca e ainda mais com seus veletes, o chefe da casa civil Everaldo e a Secretaria de Pesca a mulher dele a Socorro Pena figurinhas conhecidas aqui na regiao e ja marcadas nao so pela arrogancia mas pela incompetencia.

    ResponderExcluir
  2. E ESTÃO EM PARTIDOS HOJE MUITO PARECIDOS... PT e PT B, SÓ QUE O B (BANDIDOS) NO PT ESTAVA ESCONDIDO. A MASCARÁ CAIU E O B APARECEU. O DUDU É O COORDENADOR DE PREFEITOS DA CAMPANHA DA DILMA, QUE NO PASSADO ERA A MAIOR BRIGA DENTRO DO PT PARA COORDENAR, PROVA QUE AGORA SÃO TÃO "COMPANHEIROS", QUEM SE METE COM FALSÁRIO, GATUNO... É O QUE ? QUEM DUVIDAR ME CITE UMA DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  3. De pacato Anivaldo Vale não tem nada. Quando Superintendente do BB era temido por suas atitudes no trato com o funcionalismo e Ana Júlia era sua arquiinimiga. Mas naquele tempo Ana não era chegada a conchavos e vivia de ideais, enquanto que hoje...

    ResponderExcluir
  4. DUDU E ANA VÃO PARA O MESMO BURACO, PARSIFAL, PORQUE NADA MAIS FAZEM DO QUE MENTIR, MENTIR, MENTIR... DESAVERGONHADAMENTE! COM O DESCALABRO NA EDUCAÇÃO (SEDUC TENDO VIRADO BALCÃO DE NEGÓCIOS), SEGURANÇA PÚBLICA (QUE ELA PROMETEU AJEITAR EM 90 DIAS, LEMBRA?) UM CAOS, SAÚDE ENTREGUE ÀS BARATAS E A UM PEDÓFILO, COPA DO MUNDO NUNCA MAIS ETC. ETC. NEM SÃO ANIVALDO CONSEGUIRÁ FAZER MILAGRE. EU VOTEI NELA E ESTOU ARREPENDIDO, MAS MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA...

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, Deputado.

    ResponderExcluir
  6. Que, aliás, errou na mão.

    ResponderExcluir
  7. O mesmo vive e o mesmo cirurgião plástico. Que, aliás, errou na mão.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o Duciomar queria dar fim no vice dele... como apareceu alguém querendo o espólio, Dudu topou a parada.

    ResponderExcluir
  9. Então a AJ vai ser reeleita como o DUDU?

    ResponderExcluir
  10. Espero que a similaridade não chegue a tanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.