Insatisfação na tropa II

sold

Comentário de um anônimo, provavelmente oficial da Policia Militar do Estado, à postagem "O seguro morreu de velho e o desconfiado ficou":

"Estamos trabalhando nos bastidores, fazendo um trabalho de convencimento, que não está sendo muito difícil, pois essa senhora (governadora Ana Júlia) prometeu mundos e fundos para se eleger e só iludiu a tropa, demonstrando toda a sua antipatia e incompetência. Só quero lembrar à senhora Governadora, que Coronel não arruma voto, pelo contrário, a maioria quando pede voto pra senhora, só faz pegar antipatia da tropa! Quem tá com a liderança dos praças na mão são alguns majores e capitães que estão dando o sangue nas ruas. Em outubro a resposta estará pronta!"

Comentários

  1. A Polícia Militar tem em seus quadros gente honesta e competente, que estão sendo deixados de lado para que não se metam nos esquemas montados pelos oficiais graduados. Vou só citar a cota dos postos da PRE: 10.000,00 por semanana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora do povo sair as ruas pra pedir uma nova constituinte, desta vez com o sistema paralementarista, e com autonomia administrativa e financeira pra policia, orgaos ambientais, educação, fisco, saúde. O Brasil não tem problemas politicos, o povo é unido, temos probemas de politicagens, grupinhos corruptos que querem o poder pra ficar mamando nas tetas do Estado.
    O Brasil só vai pra frente se for levado e conduzidos por tecnicos cada um no seu setor.
    Polticos no Brasil só brigam pra se beneficar e não pra beneficiar o povo, deiferente dos outros paises do mundo que politicos são condutores da vontade do povo e que lutam para representar classes, no Brasil, politicos lutam pra ratear o poder e ficar mamando.
    Nosso país graças a Deus, não precisa desa raça, precisa mais de tecnicos e estudiosos pra nos conduzir ao futuro e não continuar nessa mesmisse estupida.
    O Brasil cresce apesar da força politica querer continuar com esquema do passado.
    Precisamos de tecnicos e estudiosos e menos politicos, isso sim vai resolver nossos problemas, diminuir a corrupção, e levar a maioria do povo a ter condições dignas de sobrevivencia.
    Brasil livre dos partidos politicos e mais cheios de tecnicos, cientistas, intelectuais e administradores é caminho para verdadeira mudança e avanço.
    Chega desse bla bla bla e conversa fiada de tantos anos, se formos parar pra reparar, as grandes mudanças que o Brasil sofreu nos ultimos 60 anos, foram graças a eles, e os grandes atrasos foram por causa dos politicos, maior exemplo é Belém e o Pará, por causa dessa picuinha politica pra disputar quem vai mamar nas tetas do Estado, todos os anos bilhões de reais são jogados pelos ralos, por ineficiencia, projetos inuteis feitos pra pagar os patrocinadores de campanha, enquanto isso o povo é esquecido e os problemas sociais esquecidos crescem q nem bola de neve.
    Se no Brasil tivesse acontecido o que aconteceu na França onde seu corpo politico foi levado as Guilhotinas, Paulos Malufs, Pitas, Dudus, Jujus, Aiedas, Rorizes, Arrudas, Collors, Renanns pensariam 2 vezes antes de se meter nessa vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação