Pular para o conteúdo principal

Eu não disse?

dito

A imprensa, e os próprios blogs, estão como a cavalaria americana na época da conquista do Oeste: chegando sempre depois.

Anunciou-se a adesão do PDT ao PT, mais de um mês depois de ela ter realmente acontecido.

Na terça-feira, o deputado Joaquim Passarinho, alardeou, no plenário da Assembleia Legislativa, que o PTB havia fechado com o PT, apoiando a reeleição da governadora Ana Júlia: ninguém prestou atenção e somente hoje se falou sobre o assunto.

O próprio prefeito Duciomar Costa, em almoço no dia 09 deste mês, com Domingos Juvenil, do qual eu participei, nos informou que caso a governadora Ana Julia aceitasse pagar, em 100 meses, a dívida de ICMS do Estado com a Prefeitura de Belém, que estava em torno de R$ 300 milhões, o PTB fecharia com ela.

Eu adverti o prefeito que estava claro que a governadora iria aceitar o acordo, já que ele seria fechado em módicas prestações, mas, que não haveria garantias de pagamento das promissórias.

Duciomar retrucou que, sabendo desta contingência, já providenciava, caso o acordo fosse fechado, a liquidação das faturas com instituições financeiras que se prestariam à operação.

Ao sair do almoço, confidenciei a Domingos Juvenil: esqueça o PTB, eles já fecharam com a Ana Júlia.

Comentários

  1. Dep.enquanto isso no Detran,o diretor geral Alberto Campos,contratou varios cabos eleitorais,mais de 30,antes de entregar o barco para o PDT,de Giovani queiroz,é só verificar no IOEPA de hoje 24/16/10.Confira lá.

    ResponderExcluir
  2. E continua a FARRA das DISPENSAS DE LICITAÇÃO...

    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31694 de 24/06/2010

    ÓRGÃOS

    SECRETARIA DE TRANSPORTES

    Dispensa de Licitação

    Número de Publicação: 121949

    Dispensa: 2/2010

    Data: 17/06/2010

    Valor: 6.318.077,55

    Objeto: Realização de Serviços de Recuperação na Rodovia PA-150, trecho: Eldorado dos Carajás/Xinguara, nos Municípios de Eldorado dos Carajás e Xinguara, nas regiões de integração do Carajás e Rio Araguaia, em uma extensão de serviços de 141,00 km, sob jurisdição do 5° Núcleo Regional.

    Fundamento Legal: Fundamentada no artigo 24, inciso IV, da Lei nº. 8.666/93.

    Data de Ratificação: 17/06/2010

    Orçamento:

    Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso

    26782118214780000 449051 0126000000 Estadual

    Contratado(s):

    Nome: CFA Construções, Terraplenagem e Pavimentação Ltda.

    Endereço: Av Mantinho Monteiro, Bairro: Murinim, s/nº

    CEP. 68795-000 - Benevides/PA

    Complemento: BR 316, Canutama.

    Email: cfaltda@globo.com

    Telefone: 9137241414 Fax: 9137242708

    Ordenador: Moisés Moreira dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a política virou um NEGÓCIO de interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal, faça um materia chamada, Maquina do Tempo, a prefeitura de ananindeua, através da sua secretária de saúde Iacira leite, que de secretaria do secretário, virou secretária.
    Olhe o absurso dia 18/06/2010 esta no site a inauguração da novas ambulâncias, conforme site,
    http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticias.index.ver?id=319

    e apenas hoje lançaram sua licitação para fazer o transporte das ambulâncias e da moto de são paulo para ananindeua, conforme diario oficial de hoje.

    http://www.ananindeua.pa.gov.br/diario/public/diariopdf/2010_DIARIO_DE_JUNHO,_dia_24.pdf

    Isso que eu chamo de assessoria na area da Saúde em ananindeua.

    Sou PMDB, mais isso e um absurdo em ananindeua.

    ResponderExcluir
  5. André Carim24/06/2010, 10:44

    Caro Parsifal:
    Quando vejo essa turma toda apoiando a reeleição da Governadora, exerço a futurologia e imagino a provável decisão do pleito em segundo turno, cenário no qual o PMDB vence, recebendo o apoio dos eleitores do Bloco PSDB/PPS; ou decide quem vence, aí sim, no verdadeiro papel de noiva cobiçada, sob a maestria do comando do já eleito Senador da República Jader Barbalho.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, enquanto coligamos com lideranças que tem alguma densidade eleitoral, o pré-requisito pra coligar com a governadora é ter uma rejeição maior que a dela. Quando este quadro estiver terminado a coligação da rejeição perde no segundo turno até pro Abdon.O Problema é colocarmos nosso candidato no segundo turno.Pessoalmente acho que o Priante tem mais chances do que o Juvenil, uma vez que ele é mais ligado ao Povo enquanto o Juvenil é mais burocrático.Vamooooooo que vamooooooo

    ResponderExcluir
  7. Pô Deputado, quando eu vi essa logomarca "DITO & FEITO", eu pensei que o sr. já ia meter lenha na empresa do Chefe de Gabinete do Prefeito DuDu, que "FAZ & ACONTECE" nos eventos da prefeitura de belém. Egua caboco, esse cabra ta milionário só com os eventos da prefeitura, e o pior,ele é "GOLOSO", como sozinho todos os eventos, é claro, junto com a mulher dele que é a testa de ferro da empresa.
    Olha Deputado,o MPE, já entrou em campo.

    ResponderExcluir
  8. Não acreditei 1 no post sobre a secretaria de saúde de ananindeua, mais depois que entrei no link, não tive como não acreditar, pois eu mesmo vi, e o senhor deputado já viu, o que me diz?

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas, da leitura do comentário, não consegui entender o que está sendo colocado. Vou imprimir os comentários e passar à prefeitura de Ananindeua, pedindo informações.

    ResponderExcluir
  10. Deputado não entendeu, vou tentar elucidar o fato, dia 18 de junho foi inaugurado as ambulâncias que já se encontram em ananindeua conforme link do site onde mostra a inauguração pelo prefeito, e apenas ontem dia 24 foi aberto o processo licitatorio de transporte dessas ambulância de são paulo para ananindeua, ora deputado como vão fazer esse transporte se já se encontra em ananindeua essas ambulâncias, ou seja querem apenas organizar o processo de quem trouxe as ambulancia para serem pagas, o que não esta certo, acredito na sua inteligencia não e ato que sou seu eleitor, e erros temos ate dentro de casa mesmo só espero que consigamos resolver o mais rapido possivel, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.