Anna Chapman em fotografia do seu Facebook
Poucos dias depois de Obama e Medvedev comerem hambúrguer na capital dos EUA, nove prisões decretadas a pedido do FBI, protagonizam trocas de farpas entre as chancelarias da Rússia e dos EUA.
As prisões, de supostos espiões russos, produzem matérias dignas da guerra fria nos jornais americanos e russos, mas, sucesso mesmo está fazendo na imprensa a jovem "espiã" Anna Chapman.
Já apelidada pelos diários de "Red Head" (os espiões na guerra fria sempre tinham um codinome), Chapman, 28 anos, largos cabelos ruivos e verdes olhos, desembarcou recentemente em New York como proprietária da "Time Venture", especializada em "tecnologia, internet, mídia e lazer", mas, hoje é saudada como uma versão russa da Mata Hari.
Faz tanto sucesso a "Red Head" (cabelos ruivos), que ontem, quando compareceu ante o Tribunal Federal de Manhattan para tentar relaxar a prisão, que foi mantida pelo juiz James Cott, já tinha uma legião de fãs com cartolinas em punho com os dizeres "Release the red spy" e "Spy for me" ("liberte a espiã vermelha" e "Olhe pra mim") em frente à Corte.
Isto ainda vai dar filme.
Ei dep. Parsifal, vamos trazer essa espia pra vê se ela descobre qual vai ser o futuro do DEM e do PTB.kkkkkk eles tem ate o dia 05/07/2010 pra se decidirem....
ResponderExcluir