Removendo montanhas

fe Estou saindo de uma reunião que durou mais de cinco horas. O dia foi um dos mais angustiantes deste ano e um dos mais graves: é sempre assim quando decisões agudas precisam ser tomadas.

 

Ao final, estávamos cansados e cheios de incertezas, mas também com expectativas de soluções.

 

Continuo recebendo comentários carregados de desilusão, que antecipam um desenho ainda não riscado.

 

Não sejam como os homens de pouca fé. Como disse Tagore, a “fé é como um pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada ainda é escura."

 

Tenhamos fé: haveremos de remover as montanhas.

Comentários

  1. Dep. Parsifal, continuo com você e não abro.

    pedro paulo

    ResponderExcluir
  2. O que o seu desabafo nos transmite: um ser acabrunhado.
    Do dicionário do Aurélio:
    [Part. de acabrunhar.] Adj.
    1.Abatido, quebrantado, prostrado.
    2.Que perdeu o ânimo por aflição ou desgosto; aflito, atormentado: &
    3.Envergonhado, humilhado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro Paulo,

    Muito obrigado. Estou confiante.

    ResponderExcluir
  4. Ao 23:18:00,

    Estou apenas cansado de um intenso dia de luta.

    ResponderExcluir
  5. Faço coro às mensagens de desapontamento.
    Com seu bom trânsito com a Presidência da República, com o fim da pseudo pureza do PT, e com os governos tucano e petista abaixo da expectativa da maioria da população, Jader Barbalho vem numa curva ascendente de recuperação da popularidade e credibilidade. A postura mais sensata do PMDB neste atual governo de coalização foi percebida e bem recebida pela população. Após tudo o que ocorreu, manter aliança com Ana Júlia poderá corresponder a um tiro no pé, se não em seu projeto senatorial mais imediato, certamente no projeto do PMDB paraense como partido majoritário no estado, bem como na nova geração política da família Barbalho.

    ResponderExcluir
  6. Resista Parcifal. Mais 04 anos pro PT é demais. Depois de tudo, premiar os "menudos" que tanto sofrimento impuseram a nós.

    ResponderExcluir
  7. A casa caiu ou ruiu, Deputado?????? O povo é só o povo!!! Nada mais do que povo. Em terra de Samba, Futebol, Mulher e Cerveja para que serve o resto. E agora com a Copa do Mundo, nem se fala!!! Escândalos, denúncias ficam todos para o esquecimento do mesmo povo que votará em Ana Júlia com a ajuda ou não do PMDB nas próximas eleições. HA, já ia me esquecendo do Helder, sepultaram de vez suas pretensões políticas para 2014, seu futuro será o de ser o filho dessa união espúria, pois como vários posts disseram o caldo para os decepcionados está bem grosso. E que os anjos digam amém e tudo estará consumado.

    ResponderExcluir
  8. Não meu caro, a casa começa a ser erguida. Quem a ruiu foi o governo que agora loca o Palácio dos Despachos. Se você aposta que copas ainda apagam memórias, quero crer que faz parte de uma minoria que ainda aposta em desatinos.

    ResponderExcluir
  9. Ao 23:57:00,

    O povo decidirá de quem serão os próximos 4 anos. Não quero crer que sejamos nós que vamos ajudar o povo a decidir por continuar: se depender de mim, a decisão será outra.

    ResponderExcluir
  10. Parsifal, o seu descontamento é de todos aqueles que estão fartos deste desGoverno da preciosa Ana Julia. Como o Jader "macaco velho" vai cair nesta esparrela? Se ela precisando do PMDB apoia toda a sacanagem que fazem ao Partido, imagine quando ganhar o 2º mandato, ai sim a sacanagem será maior. Acorda PMDB.

    ResponderExcluir
  11. VERMELHO NUNCA MAIS27/05/2010, 08:01

    CARO DEPUTADO,ACOMPANHO TODOS OS DIA SEU BLOG,PARA MIM UM DOS MELHORES SÓ TENHO ELOGIOS PARA SUAS POSTAGEM PORÉM DEPUTADO TENHO ESTADO MUITO PREOCUPADO COM OS RUMOS QUE A POLÍTICA PARAENSE ESTÁ TOMANDO PRINCIPALMENTE O PMDB AQUI DO PARÁ.SERÁ DEPUTADO QUE ESSA LIDERANÇA ATRIBUIDA POR TODOS PARA O DEPUTADO JADER NÃO FAZ DO MESMO UM SER TODO PODEROSO?SERÁ QUE DE FATO TEM SE PENSADO NO ESTADO DO PARÁ OU APENAS NA SUA FAMÍLIA?(FILHO,MÃE,SOBRINHOS)SERÁ QUE ESTE PARTIDO TEM DEIXADO SURGIR NOVAS LIDERANÇAS POR ESTE ESTADO?OU SERÁ QUE AS DITAS LIDERANÇA POLITICAS DOS MUNICIPIOS NÃO ESTAM SEGUINDO APENAS O "O LIDER MAIOR"LANÇANDO APENAS SEUS FILHOS COMO CANDIDATOS?QUE CONSULTA FOI FEITA NOS MUNICIPIOS ONDE O PARTIDO NÃO TEM PREFEITO MAS TEM DIRETORIO?SERÁ QUE APENAS NA HORA DE CAMPANHA O LIDER "MAIOR"VAI APARECER PELO INTERIOR ?COM QUE DISCURSO?QUE NÃO SAIU CANDITATO PORQUE OUVIU QUEM?É HORA DEP.DE SE REVER O CONCEITO DE "LÍDER" QUANTO A VOCÊ ACREDITO NA SUA LUTA E PRINCIPALMENTE NA SUA COERENCIA.CONTINUE!SEJÁ FIRME!E QUE DEUS LHE PROTEJA.AQUI ONDE ESTOU CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir
  12. meus pesâmes, sei que o seu dedinho na hora de votar vai apertar no 45.essa mulher não pode continuar fazendo loucuras no governo do pará merecemos coisa melhor, só DEUS poderá nos livrar. vou começar a orar de joelhos no chão junto com o meu grupo de oração, vamos ver quem tem mais poder?

    ResponderExcluir
  13. Muito linda sua citação do poeta indiano Rabindranat Tagore, faz muito bem inclusive a alma, para aqueles que encontram-se perdidos nas trevas, escolhas e labirintos. (o título desta postagem, que faz referência a livro de G. G. Marques, também, foi muito bem escolhida). Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. agora mais essa do governo...a Assessora Maria Antonia além de encher os bolsos com diárias e mais diárias ainda retira do Palácio dos Despachos garrafas de água mineral para doar ( em Ano de Eleição) para pessoas envolvidas em outras disputas que nada tem a ver com o Governo, por isso a população pobre de Belém vê em ana Julia uma estrela, Vamos ter animo para acender a estrela que deve reinar nos ceus do Pará, e não essa que corre contra o tempo para entregar equipamentos em municipios que se que nunca visitou.

    ResponderExcluir
  15. jader tem que confiar no jatene. caso ele queira ver o filho governador,essa mulher nao ganha a eleiAO A REJEIÇÃO dela esta muito grandde,

    ResponderExcluir
  16. JATENE 45, O MELHOR PARA O PARÁ, tenho certeza que na hora que começar a propaganda eleitoral e os debate o povo vai ver qo que foi esse governo.temos que ter conciencias das coisas,o doutor Jader pisou na bola dessa vez acho que o povo nao vai ficar com ele, sera que ele aprendeu isso com o safado do wlad.que fala mau pra caramba dom jader por ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação