Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Anônimo Fala....
ResponderExcluirAssim esta o povo do Pará, ASSUSTADO.... com tanta violência, e ninguém faz nada, enquanto pessoas de bem estão morrendo, os bandidos tornam-se cada vez mais aldaciosos.Sentimos uma insegurança muito grande a cada momento que precisamos sair de casa, nossas familhas estão cada vez mais ameaçadas, por favor use sua voz neste Parlamento em defesa do povo, aquele que paga seus impostos e contribui com o Estado, defenda esta bandeira, já que a sua voz tem se tornado forte a cada dia. Fale por nós!!!!! . Um gande abraço.
Olá Parsifal....
ResponderExcluirLembro-me das campanhas na época da eleição passada, quando se falava em "Sensação de Insegurança... Tá lembrado? hoje vivemos momentos terríveis, de terror total, nossas famílias estão ameaçadas pela impunidade,o que fizeram com nossos direitos? , tenho acompanhado sua atuação como deputado, peço-lhe que nós defenda, queremos ter a tranquilidade de sair de casa e sabermos que voltaremos. conto com Você, pelos nossos filhos, sei que Você é Pai.Obrigado.
Obrigado,
ResponderExcluirUm abraço a todos.