O cidadão assustado

vio

Comentários

  1. Anônimo Fala....

    Assim esta o povo do Pará, ASSUSTADO.... com tanta violência, e ninguém faz nada, enquanto pessoas de bem estão morrendo, os bandidos tornam-se cada vez mais aldaciosos.Sentimos uma insegurança muito grande a cada momento que precisamos sair de casa, nossas familhas estão cada vez mais ameaçadas, por favor use sua voz neste Parlamento em defesa do povo, aquele que paga seus impostos e contribui com o Estado, defenda esta bandeira, já que a sua voz tem se tornado forte a cada dia. Fale por nós!!!!! . Um gande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Parsifal....
    Lembro-me das campanhas na época da eleição passada, quando se falava em "Sensação de Insegurança... Tá lembrado? hoje vivemos momentos terríveis, de terror total, nossas famílias estão ameaçadas pela impunidade,o que fizeram com nossos direitos? , tenho acompanhado sua atuação como deputado, peço-lhe que nós defenda, queremos ter a tranquilidade de sair de casa e sabermos que voltaremos. conto com Você, pelos nossos filhos, sei que Você é Pai.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação