Pular para o conteúdo principal

Jato verde

jato

Enquanto Serra e Dilma disputam quem primeiro sai de cima da linha de chegada, Marina Silva desfila livre, leve e solta pelo Brasil na mais significativa doação de campanha recebida até agora por um pré-candidato.

 

Marina se locomove pelo Brasil no jatinho do bilionário empresário e seu vice Guilherme Leal: tudo registrado como doação de hora de vôo, como manda o figurino.

 

Ann ainda não me disse, mas, como ela fala pelos olhos, já sei que está doida para votar na Marina no primeiro turno.

Comentários

  1. Voto de mulher30/05/2010, 08:36

    Deputado sua Ann está certa Marina da Silva é uma boa opção de voto.Não preciso nem falar meu voto é pra ela.
    Parabéns pela entrevista faltou
    o senhor cutucar mais esse governo desastroso.
    No mais, com todo respeito, achei o senhor muito simpático.

    ResponderExcluir
  2. "O que está sendo feito é tirar do pobre, com uma mão, para lhe devolver com a mesma mão".

    "Esta Casa, Senhor Presidente, precisa ser mais agressiva em ocasiões como esta, em que a tecnocracia fria dos números ignora a sociedade".

    "Mas, Senhor Presidente, discurso sem recurso é um placebo de curtíssima duração e, quero aqui, com a confiança que deposito no Presidente da República, manifestar o meu descontentamento com o corte de mais de R$4 bilhões do Ministério da Saúde no orçamento de 2004".

    Transcrição acima de trechos de um dos muitos pronunciamentos da ex-deputada federal ANN PONTES, que dignificou o Pará e a sua gente na Câmara Federal, com uma brilhante e honrosa atuação parlamentar no decorrer dos 04 (quatro) anos do Mandato Eletivo que o povo lhe delegou.

    Além de notável inteligência, a Jornalista ANN PONTES é uma das mais belas paraenses do PMDB/MULHER.

    PARSIFAL é todo "PROSA" quando se trata da esposa amada! Não é pra menos, não é sem razão!

    Afinal, Deputado, qual o destino político de ANN PONTES?

    ResponderExcluir
  3. Voto de mulher:

    A Marina é ótima. Gosto dela e a admiro pela sua trajetória. Ela é uma vencedora.
    Compromisso partidário não me permite votar nela, mas ela merece, mesmo, muito mais votos do que deverá receber.

    Obrigado por ter assistido a entrevista.

    ResponderExcluir
  4. 08:37:00,

    Obrigado pelas referências a Ann. De fato, fico orgulhoso quando, até hoje, quando encontro algum deputado federal que cumpriu mandato com ela, não economiza elogios.

    Ann está fazendo o que ela adora: estudar.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma grande admiração e respeito por Vossa Excelencia e também por sua esposa Ann, desde quando foi prefeito de Tucuruí pela primeira vez,a admiração por sua esposa ANN só aumenta ao saber que ela também possui simpatia por Marina da Silva. Uma mulher guerreira, corajosa e vencedora.
    Parabéns pela coluna, os comentários sempre bem elaborados e inteligentes. Adoro os comentários referentes a nossa amada Tucuruí.

    Tereza Leopoldina - Tucuruí

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza,

    Muito obrigado pelo comentário. Um grande abraço meu e da Ann para vc e sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.