Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
É isso deputado juntar os caquinhos do que sobrou, mas ficou gravado na nossa memória a sua personalidade e caráter, nunca votei no senhor na vida, mas agora posso garantir meu VOTO E DA MINHA FAMILIA (ENORME) É NO SENHOR, e, sem nada em troca.
ResponderExcluirPREZADO DEPUTADO, NÃO SE OFENDA COM QUE EU VOU LHE DIZER. MAS, SE O DEPUTADO JADER BARBALHO SE ALIAR A ANA JUDAS, ELE SÓ PERDE, E NÓSPRINCIPALMENTE. ATÉ A SUA IMAGEM JÁ ESTAVA MELHORANDO,L MAS SE JUNTAR COM A MAIS CORRUPTO DOS GOVERNOS, FICARÁ IGUAL A ELA.
ResponderExcluirÉ NOBRE DEPUTADO A SUA VITORIA É TAMBÉM DO POVO DO PARÁ.
ResponderExcluir