Pular para o conteúdo principal

Descendo a borduna

Borduna O deputado Jader Barbalho respondeu em retas palavras à matéria da "Veja" deste final de semana, que foi repercutida em "O Liberal" de hoje.

 

Jader avisa que a matéria da revista e a sua repercussão local são prenúncios de campanha, levados a efeito em virtude de ele aparecer na liderança da corrida para o governo em todas as pesquisas encomendadas.

 

"A cada eleição os caluniadores atacam. Eles sabem que JAMAIS fui condenado, em nenhuma instância, portanto, não me enquadro nos chamados Fichas Sujas, como querem desinformar a Veja e “O Liberal.", afirma o deputado em seu repto.

 

O deputado reserva maior calibre da réplica a "O Liberal", ao afirmar que "seus dirigentes não gostam de mim porque nunca me curvei a chantagens. Não lhes dei as muletas financeiras do governo, sem as quais não andam.".

 

Relembra que o "grupo Liberal responde a processo na Sudam, por mau uso do dinheiro público" e que o grupo "recebia por mês 500 mil reais para usar o equipamento de transmissão da Funtelpa para levar sua programação a todo o Pará. É o único caso, no mundo, em que o dono da casa paga para o inquilino usar o seu bem.".

 

Leia a postagem completa no site do deputado Jader Barbalho e, para não perder o próximo capítulo, não deixe de ler "O Diário do Pará" de amanhã.

Comentários

  1. Independentemente do que escrevam ou falem do Jáder, o povo do Pará tem por ele um carinho que nenhum outro político desfruta neste Estado. Todos sabemos disto! Quanto à sua possível decisão em apoiar a reeleição da Ana Júlia, só aos ingênuos coube pensar diferente. Jáder é poder, venera o poder e respira o poder. Está fora do poder é o mesmo que cortar-lhe o oxigênio no leito de pré-morte. Assim é, assim será!

    ResponderExcluir
  2. Jáder apoiar Ana Julia? Se acontecer, é por que os dois se merecem. Credo.

    ResponderExcluir
  3. EI PARSIFAL O PMDB NÃO TEM ESTRUTURA PARA UMA CAMPANHA AO GOVERNO ,O DUDU NÃO VAI SER JULGADO A TEMPO ,O PSDB QUASE FAZ DESAPARECER O PMDB DO PARÁ E O JADER E TODOS VCS QUE ELE LIDERA SABEM DISSO. NO GOVERNO ANA JÚLIA O PMDB GANHOU MUSCULATURA E 2014 É BEM ALI PARA O HELDER BARBALHO QUE COM A ELEIÇÃO DA DILMA A PRESIDENTE(A)VAI SE PROMOVER COM UM CARGO DE IMPORTÂNCIA NACIONAL GANHANDO NOTORIEDADE E DESVINCULANDO SEU NOME AO ERROS DE SEU PAI E SEGUINDO SUA CARREIRA POLÍTICA COMO LIDERANÇA CONSOLIDADA NA POLÍTICA NACIONAL .A LIDERANÇAS DO PMDB NOS MUNICÍPIOS NUNCA ESTIVERAM TÃO BEM COMO AGORA NESSE GOVERNO E NÃO QUEREM PERDER O QUE TEM EM MÃOS ENTÃO AS COISAS COMEÇAM A TRILHAR SEU RUMO NATURAL PELO QUE PARECE ,POIS,JUNHO É O LIMITE PARA FICAR NO GOVERNO(REATAR A ALIANÇA) OU SAIR DO GOVERNO(ROMPER DE VEZ E ESPERAR O 2º TURNO ESPERANDO A DEFINIÇÃO NACIONAL).MAS A DILMA JÁ ESTA NA FRENTE E VCS SABEM DISSO ORA O DATA-FOLHA JÁ ADMITE EMPATE E ISSO SIGNIFICA QUE ELA ESTA BEM A FRENTE E VAI CRESCER MUIO MAIS COMA CHEGADA DA CAMPANHA QUE SE APROXIMA COM OS AVANÇOS DO GOVERNO LULA EM COMPARAÇÃO COM OS GOVERNOS FHC E O TEMPO DE CAMPANHA DA CHAPA PT & PMDB E O CARA MAIS INFLUENTE DO MUNDO ,FUTURO PRÊMIO NOBEL DA PAZ E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA ONU PEDINDO VOTOS PARA DILMA E SEUS CANDIDATOS ENTÃO JÁ ERA NÃO TEM PIG QUE AGUENTE O POVO APRENDEU A VER A POLÍTICA DE UMA OUTRA FORMA E NÃO MAIS SE DEIXA ENGANAR COM TANTA FACILIDADE .DEVIDO ESTA EM JOGO SUAS PRÓPRIAS VIDAS ,ELE O POVO ,SABE QUE ELA SUA VIDA ,MELHOROU MUITO E PODE MELHORAR AINDA MAIS COM A CONTINUIDADE DO PROJETO DO PT-LULA PORTANTO BOLA PARA FRENTE QUE O JOGO CONTINUA E POVO SAI GANHANDO

    ResponderExcluir
  4. Sem reparos quanto a Lula e a Dilma. Quanto ao PT do Pará eu continuo com a mesma opinião e não pretendo mudá-la.
    O governo de Ana Júlia deveria se fazer valer por si mesmo e não se pendurar nos feitos de Lula, pois este, e nem Dilma, são candidatos a governador do Pará.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Teles25/05/2010, 10:15

    Se alguém me acusa de ladrão, peculatário, criminoso de do sistema financeiro, etc., eu processava por calúnia, difamação, danos morais e, ainda faria a mídia se retratar do que falavam ao meu respeito. Agora a pergunta que não quer falar: Por que o Jáder não faz isto, ele que se diz santo! Ele ou os seus asseclas que o defendem! Porque????????

    ResponderExcluir
  6. daqui a pouco quem vai ser processado eo povo do para e nao o corrupto jader barbalho porque pelo jeito que ele tenta enganar com suas palavras no seu blog e os seus pau mandados a defenderem o indenfensavel se este pais fosse feito de pessoas serias esse senhor ja estaria atras das grades ha muito tempo

    ResponderExcluir
  7. O Liberal ainda não entedeu que quanto mais eles mexem com Jader mais ele sobe. Com certeza vai subir muitos pontos na proxima pesquisa, o nosso muito obrigado ao Liberal.

    ResponderExcluir
  8. Pobre Jáder, até a VEJA resolveu tirar sarro. Somando-se à ficha limpa, não vai sobrar nadica de nada. Se eu fosse o Jáder, pedia o boné e caía fora, porque daqui prá frente, vai ser pior. Imagina o Jáder pendurado nos outdoor com as algemas na mão. Vai ser hilárico. Espero que meu comentário seja postado.

    ResponderExcluir
  9. SEI ?TÁ BOM .ME FAZ RIR !

    ResponderExcluir
  10. Olá Ricardo,

    Quem se dedica a política precisa ter "fair play" para atravessar estas peculiaridas. Se um político for se colocar a processar todos os que o caluniam, ele não terá mais tempo para nada na vida a não ser pagar advogados para cuidar dos respectivos processos.
    Portanto, esta sua logica não vale à pena ser seguida por políticos: todos os que não simpatizam xingam da maneira mais vil possível, e os adversários usam os artifícios judiciais para fazerem o jogo da desdita.
    Definitivamente, a política não comporta a sua definição.

    ResponderExcluir
  11. Ao 12:05:00,

    Pela sua lógica, a Ana Júlia, depois da abertura das caixas da AGE deveria sair imediatamente do Palácio dos Despachos para Americano.
    Mas, em primeiro lugar, é necessário que se apure profundamente se as irregulariades eram comandadas por ela ou ocorriam à revelia dela. De qualque maneira, a responsabilidade política é dela, mas, dai a cobrar-lhe responsabilidade penal o caminho é longo.
    Mas, volto a supor, você a quer também na cadeia imediatamente.

    ResponderExcluir
  12. Ao 12:58:00,

    Depois de tudo isto, meu caro, o Jader continua sendo o líder político mais longevo do Pará, o que tem mais votos individuais e está na frente para o governo e para o Senado em todas as pesquisas.
    Só não me venha agora com aquela máxima hitlerista de que "o povo não sabe votar".

    ResponderExcluir
  13. Ao 14:07:00,

    Rir é o melhor remédio...

    ResponderExcluir
  14. que injuria essa veja ta fazendo com este senhor pobre cidadao pagador dos seus impostos correto integro etico quanta inverdade deve ser persiguicao da imprensa eu tenho certeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.