Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Deputado, comente esta recente pesquisa, saída dos altos fornos petistas.
ResponderExcluirAna Júlia 27%
Jáder 23%
Jatene 22%.
Segundo turno empate técnico da Ana Júlia com qualquer um dos dois)
Será que é para pressionar o PMDB ?
Avalio que o PMDB será o único ganhador nestas eleições de 2010. Se for para o segundo turno, conta com o apoio do terceiro colocado, PT ou PSDB. Se não for para o segundo turno, será o fiel da balança para o PSDB, afinal mantêm ótimas relações com o Jatene.
Agora deputado, por favor, PT nunca mais, ok ?
Aliás o senhor me deve os votos que dei e pedi aos amigos para essa desgovernadora, junto com o seu e da Ann Pontes em 2006. Pelo delito (voto no PT), o senhor deveria cumprir a pena de 100 anos de solidão em Macondo, junto aos Buéndias.
Para que seu processo de anistia vá adiante, precisa ajudar a jogar essa quadrilha de ratos petistas no esgoto.
Grande abraço.
Olá Renato,
ResponderExcluirEsta pesquisa deve ter sido feita quinta-feira, no Hangar, durante o encontro do PT: é só onde ela poderia estar naa frente.