Alhos e bugalhos

cor

O presidente do PV, o verde musgo, agora escarlate, Zé Carlos, argumenta que a minha emenda substitutiva à autorização do empréstimo de R$ 366 milhões "é ilegítima, padece de ilegalidade, afrontando a legislação em vigor".

 

Fundamenta o desavisado companheiro furta-cor, que o empréstimo é autorizado através de um decreto legislativo e um "decreto legislativo não se presta para o tipo de emenda que o suplente de deputado está tentando emplacar".

 

Improcedente os argumentos. O pedido de autorização do empréstimo de R$ 366 milhões não é um decreto legislativo e sim o Projeto de Lei n° 259/2009 de autoria do Poder Executivo.

 

As operações de credito com os governos estaduais, pela legislação federal vigente e por resolução do Banco Central do Brasil, só podem ser realizadas depois de lei que as autoriza: por isto mesmo, a governadora enviou a Assembleia o projeto de lei já citado.

 

Meu caro Zé Carlos, vá estudar a legislação vigente, o regimento da Assembleia Legislativa, e leia os projetos enviados pelo governo, para depois se arvorar em defende-lo, pelo que lhe admiro, por ser uma árdua missão.

 

Touché! Zé furta-cor.

Comentários

  1. Boa tarde, Deputado:

    eu esclareceria ainda que não existe suplente de deputado na Assembléia. O Regimento não permite. Quem ali está e pode intervir é porque está investido do mandato de Deputado.

    Quem não tem mandato é que pode só ficar dando palpite, impondo opiniões ou dançando pelos salões.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia,

    Bem lembrado e muito obrigado pela pertinente colocação e sagaz colocação.
    Mas, lhe confesso não tenho estas vaidades, e não me fere ser chamado de "suplente"

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, voce não deve perder tempo com este tipo de pessoa! Seu unico merito é trair quem o ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal não dá bola para esse pessoal que não luz propria como tu. Ele querem é aparecer a tua custa.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal esse zé não tem é cor nenhuma e não passa de um puxa sacos de qualquer governo. A profissão dele é ser puxa saco.

    ResponderExcluir
  6. O zé não tem moral Parsifal. Ele quer te avalcalhar dizendo que tu és suplente de deputado e tu como suplente mesmo coloca ele e todo o governo no bolso.
    Tu ainda é suplente de deputado e ele só teve gabarito para ser suplente de vereador e a mulher dele nem isso.

    ResponderExcluir
  7. Zé Carlos é um "verme", medíocre, tanto politicamente quanto moralmente. O negócio dele é se "dar bem". Bem feito pro JATENE, que "alimentou" esse roedor do tesouro público, autêntico tatu-canastra da politicalha. A verborréia desse solapador da moral pública é uma ofensa, uma chalaça, um chiste à inteligência, em síntese, é uma chanchada chinfrim de um intrujão, impostor, cujo espetáculo "teatral", de baixíssima qualidade, visa manipular e enganar a credulidade pública. E o JATENE que tirou do ostracismo esse "parasita": indivíduo reles, desprezível!

    ResponderExcluir
  8. O Zé deve ter ficado rosa chiclete, com os comentários acima. Égua, todos sabem que ele detém todos os adjetivos usados, mas a furia foi enorme.
    Parabéns Parsifal pelo desempenho como deputado. Como Prefeito nem tanto. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. O deputado tem sim razão, o Governante pode ser cassado, ouviu bem cassado, se fizer esse repasse aos municípios como os ilustres deputados estão tentando manipular pra ganhar pretígio entre os prefeitos, preste bem atenção na legislação nobre deputado, peça perecer jurídico, de preferencia com isenção. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação