Classificados

capferrat Condomínio Cap Ferrat

 

O endereço residencial mais caro do Brasil está na cidade do Rio de Janeiro.

 

Trata-se de um apartamento no edifício Cap Ferrat, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema.

 

Os apartamentos do Cap Ferrat, um edifício com mais de 30 anos de construído, têm 1.300 m² distribuídos em dois andares, sendo 400 deles composto por salas.

 

Têm também escritório, sala de jogos, seis suítes, duas saunas, piscina e três dependências para funcionários.

 

A localização é um dos elementos que agregam valor ao Cap Ferrat: Ipanema é um dos bairros mais chiques, tranquilos e cosmopolitas do Rio, além de ficar a dois passos da praia.

 

Caso você esteja interessado, um apartamento no condomínio, quando aparece para vender, está em torno de R$ 30 milhões.

Comentários

  1. oi Parsifal,
    Na cobertura duplex deste prédio morou o ex prefeito Marcos Tamoio, que ficou conhecido por iluminar adequadamente a cidade do Rio de Janeiro, naquele momento esta era uma das ações para aumentar a segurança da população, bons tempos aqueles, eu tive o previlégio de por um bom tempo conviver com o prefeito, um gentleman, a razão disso foi ter realizado todos os trabalhos de decoração, projeto de João Henrique Vieira da Silva.
    Há uns 08 anos atraz o ex-banqueiro e Senador Ronaldo Cesar Coelho comprou esta cobertura da viuva Belita Tamoio, por Quatro Milhões de Reais, como sempre os banqueiros sabem fazer bons negócios.

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgílio,

    Tenho impressão que, pelo valor de hoje de R$ 30 milhões, mesmo há 8 anos, o banqueiro enganou a viúva.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmm......Não sei não, mas sei lá.....

    Esta é uma das tais "mensagem subliminar"?

    Rsrsrss.....

    ResponderExcluir
  4. Com base nas postagens de "A perereca da vizinha", um paraense que poderia adquirir um desses apês seria o dep. VIC, para depois declarar no IR que custou 100 mil reais.

    ResponderExcluir
  5. Apartamento que o gentleman recebeu para liberar construções acima de 6 andares na Veiera Souto, um escandalo na epoca. O Banqueiro merece cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  6. Sera que o "POTYTUKUSUBA" vai se mudar para lá em 1ºde janeiro?

    ResponderExcluir
  7. A cobertura do Cap Ferrat pertence ao mesmo dono a exatos 25 anos...
    o escandalo do que falam, refere-se a unidade do 12° andar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que cada um atribui que a cobertura pertence a um fulano diferente.... Investiguem antes de inventar! E pelo que sei, a viuva de Marcos Tamoio, morou ou ainda mora no Juan Les Pin, na Delfim Moreira onde o prefeito residia. Aliás pelo que me consta foi ele o responsavel por um aumento violento no IPTU do bairro fazendo com que varios moradores se mudassem do bairro. Lembro que fiquei sem uma pá de amigos cujos pais nao aguentaram o arroxo!!!

    ResponderExcluir
  9. Já vi que ninguem sabe quem é o dono da cobertura em questao... E o Marcos Tamoio morava no JUAN LES PIN na Delfim Moreira. Me consta que aumentou o IPTU do bairro absurdamente a epoca provocando o exodo de inumeros moradores, alguns amigos meus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação