O vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale, PR, acaba de protocolar na Câmara Municipal de Belém, pedido de licença do mandato que ora exerce.
O período do pedido é de hoje, 29.03.2010 até 01.11.2010.
Alega o vice-prefeito que neste ínterim estará à disposição dos afazeres partidários visando as eleições estaduais de 2010.
É claro que o documento mais esconde do que revela as suas razões: as nuvens se movem.
Deputado Parsifal,não perca o seu tempo,além de não ter coragem,o Anivaldo não tem voto.É o sem voto mais bem sucedido da politica do Pará.
ResponderExcluirAgora está claro porque Anivaldo dizia que o PR não viria a reboque de ninguém.
ResponderExcluirO PR sabe da sua grandeza e está buscando suas próprias alternativas.
Parsifal, esse pessoal do PT adora festas. Quinta feira não terá expediente na SETRAN. Gazer vai patrocinar sua despedida naquela secretaria. Muito churrasco, muita cerveja em pleno expdiente de trabalho e muitos tapinhas nas costas. Os Núcleos Regionais estão patrocinando com nosso dinheirinho, ônibus fretados para trazer funcionários do interior pra festa de despedida. Esse o governo do PT, muita festa e pouco trabalho.
ResponderExcluirSe puder me mande fotos da festa.
ResponderExcluirOlá Frade,
ResponderExcluirConcordo que é possível buscar a alternativa, todavia, continuo cético a ser esta a alternativa a buscar.
Ao anônimo das 12:48:00,
ResponderExcluirMeu caro, não seja cruel com o nosso amigo Anivaldo: ele é boa gente, tanto que conseguiu sucesso sem votos...
Deputado, acesse o endereço abaixo e vc verá: "VIDA E OBRA DE VALDIR GANZER"
ResponderExcluirhttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=p&rlz=1T4GZEZ_pt-BRBR311BR311&tbs=vid:1&q=valdir+ganzer&start=0&sa=N
Uma "dobrada" para o Senado do Jader com o Anivaldo pode dificultar a vida do Paulo Rocha.
ResponderExcluirNem daqui Ele é.
ResponderExcluirCuidado deputado o Anivaldo pode ser o vice da Ana Julia.Por outro lado a governadora, demonstra, que não precisa conversar com o Jader.Puxou o Wlad pro seu lado, o Carmona ninguém confia.Por isto que o Puty está comemorando a decisão do PT, no Maranhão.Deputado o sr. sabe, que isolamento em politica é perigoso.
ResponderExcluirMeu caro, com a arquitetura politica que está iniciando.Com a candidatura à reeleição da Ana Julia, se desenha além da derrota da governadora,também o fracasso da candidatura de Paulo Rocha, ao Senado.Incrível ao notarmos que o atual deputado mantém, ampla maioria, nas decisões do PT.
ResponderExcluirAo anônimo das 00:00:00,
ResponderExcluirNão estamos isolados, meu caro: estamos no centro dos acontecimantos, podendo ir para qualquer dos vértices ou para a frente, com candidatura própria, o que eu defendo.
É claro que o risco de uma decisão equivocada nós corremos, mas, isto é o percentual próprio da atividade.
Ao anônimo das 00:24:00,
ResponderExcluirEste é o cenário hoje. Que, embora de improvável guinada, pode mudar.
O deputado Paulo Rocha sempre teve maioria no diretório regional do PT.
Na democracia, normalmente, a maioria vence a minoria.Na DS, Democracia Socialista.A minoria vence a maioria.Interessante, né?
ResponderExcluirAmigo Parsifal. É preciso buscar alternativas para que encoragemos outras. Vc sabe bem do que estou me referindo.
ResponderExcluirDeputado, ledo engano do anônimo das 12:48h O Anivaldo sempre foi um dos dep. mais votados do Pará, concorda?
ResponderExcluirAtitude dele, foi muito digna, pelo menos não vai receber salário de vice-prefeito.
Quanto as especulações, torço para que esteja ao nosso lado.