Viagem à Cametá I

tranpor

A governadora Ana Júlia foi a Cametá. O pessoal da boléia, que não é de ferro, usou dois helicópteros para o deslocamento. A hora de um helicóptero custa em torno de R$ 4.000,00.


O pessoal da carroceria, que de ferro é, deslocou-se de aviões. E o pessoal que morcega caminhão, que é de aço, foi de carro.

 

Deslocamentos de governadores são caros mesmo, portanto deveriam ser consequentes: a embaixada do governo à terra dos romualdos não deve ter custados menos que R$ 50 mil.

Comentários

  1. Dep. os custos d a viagem da governadora, para ir a um dos municípios, mas importantes do nosso estado, não é 1/3 do custo de um caso antigo chamado SUDAM, no governo do PMDB. E se a governadora não for ver esse 300 gatos escaldados de promessas. Que votaram ou não nela; ela não estaria fazendo o seu trabalho para qual ela foi eleita pela maioria do povo paraense, que é trabalha pelo povo e não se trabalho pelo povo do Para fixado em Belém, o Sr. Sabe! disso quanto custa um viagem sua a um município. No oeste ou sudeste paraense, ou o senhor não vai aos municípios?

    ResponderExcluir
  2. Custa caro, meu caro. Pelo caro que custa, como sói dizer, deveria ter mais proveito.

    ResponderExcluir
  3. A produtividade comparada com o governo anterior, temos, que convir que bem alta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação