Porta fechada

porta

O jornal “O Liberal”, em sua coluna “Repórter 70”, publicou hoje que “o acordo entre o PMDB-PT para as próximas eleições foi fechado no jantar de terça-feira em Brasília.”

 

Quem deu a informação à coluna mentiu e fez o jornal publicar o que não é verdade.

 

A única coisa que o deputado Jader Barbalho fechou, foi a porta de casa, depois que os convidados saíram.

 

O jornal, portanto, para repor a verdade, deveria publicar, no mesmo espaço, o seguinte: “Jader Barbalho não fechou, em Brasília, acordo entre o PMDB e o PT.”

 

Ainda, a mudança na Casa Civil é absolutamente irrelevante para viabilizar qualquer acordo e, putys, maurilios, marcilios e andrés, não são considerados pelo PMDB, protagonistas de qualquer interlocução séria com o partido.

 

O deputado Jader Barbalho, aliás, tem enorme dificuldade de fechar algum acordo sem que ele mesmo seja o candidato a governador, porque, em pesquisa saída do forno, ele continua com quase o dobro do segundo colocado.

Comentários

  1. a imagem dessa porta fechada me fez lembrar de outra coisa, completamente diferente do assunto do post...

    ResponderExcluir
  2. Caro deputado essas articulaçao politica ela envolve varios entereces e o senhor não esta levando em conta o que pode acontecer na eleição 2010, visto que o senhor tem outra forma de seguir, mas ja pensou se pmdb aponhar a reeleição da governadora e tendo essa turma de atrapalhão a tira colo o senhor vai subir no palanque para pedir voto depois que detonou essa alinça.

    ResponderExcluir
  3. Deputado Parsifal: se é tão boa, por que não publicam a pesquisa?

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 12:17:00,

    A pesquisa é para consumo interno e não para publicação e por isto, não feito o registro no TRE, não pode ser publicada.
    O PT também faz pesquisas e tem resultados similares.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ponês,

    Eu sei que o meu caminho não tem volta: a escada do palanque do PT não verá meus pés, mesmo que haja uma aliança eu serei obrigado a fazer a minha campanha fora dos palanques.

    ResponderExcluir
  6. Deputado. Se estão pensando que o Jader será o fiel da balanla estão redondamente enganados. O Jader é o maior estadista que este Estado teve e é muito pequeno para ele ser o fiel da balança. Ainda mais para dar mais 4 anos para um governo de malucos como esse. Tem que reativar o Juliano Moreira e colocar esses malucos lá dentro. O que o Jader precisa fazer é se lancar logo candidato a Governador e depois ter a ardua tarefa de consertar as cagadas desse bando de doidos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação