Pular para o conteúdo principal

O dito por não dito

prev

A governadora Ana Júlia, diante do rebuliço causado pela retirada de mais um pilar da Casa Civil, vendo que a residência ia cair, resolveu dar o dito por não dito e apagar o que houvera escrito: foi melhor para eles e ela.

 

Como diria a minha avó Ciló, uma mameluca das margens do Rio Putiri, divisa de Cametá com Mocajuba, a turma do PT já pegou o fraco da governadora Ana Júlia: é só ameaçá-la de prévias.

Comentários

  1. Que lanbança nao faz essa turma da governadora em deputado, perder eleição pra si propio e demais, Pior que eles não vâo ter mais o pessoal que carrega as bandeira esses que vão pro enbate esses que tem folego, eles estão decepcionado pois ficaram de lado enquanto um grupo de porra loca das as carta.

    ResponderExcluir
  2. E depois da unção dela como candidata ao Governo? Vão ameaça-la de que?

    ResponderExcluir
  3. Parcifal, nunca vi tanta truculência política como desta governadora.Primeiro transfere para a esfera federal a negociação de uma alinça com o PMDB, para mais tarde se isentar de qualquer compromisso. Desfere atos de canibalismo com os próprios correligionários, tudo para manter a estrutura de desgoverno que existe aí.

    ResponderExcluir
  4. Será que foi nesse rio, o PUTYri que nasceu o atual ex-chefe da Casa Civil?
    Caro deputado, "link nois"
    http://jadergardeline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mestre Parsifal,

    A ameaça de candidatura de Maria do Carmo é um blefe..rsrr

    Leia por que
    http://blogdoestado.blogspot.com/2010/02/maria-do-carmo-e-inelegivel-nao-ser-que.html

    Um abraço,
    Miguel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. 3 anos....a soberba....agora a verdade, é triste e agoniante a situação desses meninos aprendizes de políticos, a luz do fim do túnel está acessa saim e depois apaguem as luzes e rezem muito muito mesmo pra não serem ###### pedacinho da paisagem de vcs em 2011

    ResponderExcluir
  7. Deputado,

    aviso, de antemão, que isso não é uma provocação, mas uma dúvida sincera que agora me assalta: se os acordos "internos" são gozação e nem Decreto publicado é pra valer, e os acordos gerais? São brincadeira de mau gosto mesmo?


    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia,

    É um fato: o amadorismo institucional deste governo é espantoso, no mesmo estilo do "nunca antes na história do Pará".
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jader,

    Com certeza não. O Rio Putiri não teve este desgosto.
    Você já está "linkado".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...