Lenha

lenhas

O jornal “O Diário do Pará” deste domingo, na sua coluna “Repórter Diário”, faz uma séria denúncia de corrupção no Pará, na base do mata a cobra e mostra o pau, e a cobra morta.

 

Abaixo, o fac símile das duas notas:

 

diario

É uma lasca daquela lenha da qual eu falei…

Comentários

  1. A PF, o MPF e o judiciário como um todo, só tem olhos e desmarcaram as corrupções do DEM e do PSDB. As quadrilhas com carteirinhas do PT, tem carta branca para atuar. O Bandido do Zé Dirceu e os demais ladrões mensaleiros, estarão todos coordenando a campanha da Dilma. Os bandidos voltaram como se nada tivesse acontecido e o que é pior, o próprio PT os trata como "personalidades ilustres". DEUS NOS LIVRE DESSES BANDIDOS, MAS PERDOE O LULA E A DILMA, POIS ELES NÃO SABIAM DE NADA QUE ESTAVA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, admiro a sua coragem em estar dizendo o que todos nos que não temos voz gostariamos de dizer, mas tome cuidado porque este pessoal pode querer botar para acabar com voce.
    Sou a Leonora, sua eleitora de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marco Aurélio,

    Por favor, evite usar palavras tais quais "bandido", ou "ladrão", nos comentários. Vamos tentar com que o máximo de comtários sejam postados, mas gostaria de manter o estilo.
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonora,

    Tenho recebido preocupações iguais a sua, mas, se você é de Tucuruí, me conhece e sabe que não enjeito parada, mesmo tendo consciência que as consequências podem não ser boas para mim.
    Um grande abraço e conto com você.

    ResponderExcluir
  5. E os ladrões do PMBD, onde estão?
    Comeram no prato do PT e agora cospem. O fisiologismo do PMDB impressiona. Qual será o próximo prato?

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, o PMDB é muito grande para viver a reboque do PT e dos seus PTralhas! O que esta faltando para entregar estes cargos comissionados que o Partido tem na COSANPA e na JUCEPA? Será que vale a pena ter estes cargos em detrimento da independencia do PMDB? Os PTralhas são muito mal agradecidos pois eles estão no Governo graças ao Priante, ao Jader e todo o PMDB, pois somente o PMDB acreditava na vitoria do PT.

    ResponderExcluir
  7. Deputado, gostaria de saber se ainda tem muita lenha prá queimar? Caso contrário dê uma olhada na corrupção referente a expedição de carteiras de pescadores do entorno do lago de Tucuruí, existe atravessador que tem mais de 100 carteiras recebe o dinheiro e fica com a metade. A pergunta do inicio é uma pergunta tola pois lenha é o que não falta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 06:25:00,

    Por favor, para lá, ou para cá, evite usar a palavra "ladrão", para que eu possa publicar os comentários. Vamos manter o estilo.

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo das 09:02:00,

    Já há uma investigação em curso a respeito desta questão, em todo o estado.
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Deputado Parsifal,
    O sr, um homen tão engomadinho, se acha o intelectual, o sabichão. É preciso que o senhor saiba que o povo não é nada burro, ele sabe que tem bandido em todos os partidos, que os políticos são todos mal vistos, sem crédito junto a maioria da população. E o seu PMDB que vive sugando os partidos por causa de cargo, não estáisento dessa sujeirada. É incrível que o senhor que se acha tão intelectual, esteja nessa baixaria toda e sendo usando pelo che mor do PMDB. Qual será o próximo partido que vocês do PMDB vão sugar cargos? No meio do povo também tem intelectual.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 12:14:00,

    Eu não emito opiniões sobre mim mesmo: não me acho isto ou aquilo.
    Tenho certeza de que o povo é inteligente, por isto mesmo emito as minhas opiniões, sabendo que elas serão analisadas e cotejadas com outras que lerão, inclusive a sua que ora posto.
    Sei que todos os partidos têm em suas fileiras pessoas de toda espécie, isto, todavia, não é índice para que eu me cale.
    Permita-se discordar do termo "baixaria", posso concordar que há rispidez, mas, convenha, não posso responder com flores provocações que trazem espinhos.
    Ao fim, aseguro-lhe que não é possível a partido algum "sugar" algo do PT: eles ficam com tudo só para eles. Só dão a mão a alguém se for para ajudá-los a subir e, depois, que chegam no alto, empurram escada abaixo quem os ajudou.
    Obrigado pelo comentário e volte sempre que eles serão de bom proveito.

    ResponderExcluir
  12. Deputado,mande esse PT para as cucuias,e o PMDB é grande o bastante para ficar sendo humilhado e enganado por esses enganadores vermelhos,responda;Quando vai acabar essa parceria idiota?
    Jader já....

    ResponderExcluir
  13. Por mim já teria acabado, meu caro Juca.

    ResponderExcluir
  14. Essa história do Incra é uma escândalo e não acredito que os órgãos competentes não estejam investigando o lá acontece.
    Prefiro acreditar que a ingerência política não tenha força para abafar o trabalho do MPF e da PF.
    Eles é que fiquem com as barbas e os cabelinhos avermelhados de molho.
    Quando esse negócio estourar não vai ter algemas suficiente para essa turma.

    ResponderExcluir
  15. deputado precisamos de uma investigaçao nos convenios do incra com a prefeitura de conceiçao do araguaia a coisa aqui e descarada o chefao ze geraldo nao faz falta aqui

    ResponderExcluir
  16. Olá Val-André,

    É um prazer postar um comentário seu. De fato causa-me espécie isto tudo não estar sendo ainda motivo de escândalo nacional.
    Na oportunidade, agradeço-lhe a postagem, em seu blog, do artigo sobre a entrevista do Martin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação