Ele de novo

fhlula

FHC, relutando em ficar calado, este final de semana voltou a disparar críticas rumo a Dilma Rousseff, tentando desqualificá-la para o posto que ela tentará galgar em outubro.

 

O ex-presidente resiste a eventual realidade de que precisa sumir da campanha presidencial: a presença dele é tudo que o PT quer, para por em prática a comparação plebiscitária Lula x FHC, onde Lula ganha com larga vantagem.

 

A vaidade do ex-presidente não o permite considerar que, embora ele tenha razão em algumas ponderações, ele tem todo o direito de ficar calado, pois, no momento, tudo o que ele falar será usado contra o PSDB.

 

Ou o PSDB manda FHC para Paris ou a cada artigo que ele escrever e discurso que fizer, o PT agradece penhoradamente.

Comentários

  1. Estamos vendo de novo como os tucanos são aloprados, na ultima campanha eleitoral, aconteceus a mesma coisa no segundo turno, os tucanos cometeram a mesma coisa o pessoal do pt, inventava um comentario e os tucanos logo corriam para fazer comentario, hoje a coisa e mais grave, quando se faz comparações de governos PTxPSDB, fica muito dificel para FHC, Quando pedirem explicação sobre as privatizações. onde aplicaram o dinheiro a recadado, por exemplo com a venda da vale, repinga até no Jatene, o melhor e ficar calado, colocar o rabo entre as pernas;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação