O INCRA-PA detém um dos maiores orçamentos de investimentos no Estado e sempre foi uma prelazia exclusiva do PT, desde que a sigla assumiu o Governo Federal.
É uma máquina de produzir votos. Os cardeais da corrente petista que comandam o órgão sabem manejar a engenhoca, fazendo-a funcionar com produtividade eleitoral plena.
A Polícia Federal, ao que parece, e não sei por quais motivos, não se tem mais interessado por virar os olhos ao INCRA-PA, por isto a festa por lá, conta a turma que adora a madrugada, é das melhores.
É esta engrenagem, que turbina a eleição de vários petistas, e que levou a Deputada Bernadete ten Caten para a Assembléia Legislativa, que a corrente da governadora Ana Júlia, quer solapar em Marabá.
Para a Deputada Bernadete, a manutenção do espaço é vital, mas, não bastasse a queda, a cooptação do superintendente Raimundo Oliveira pelo chefe de gabinete, Cláudio Puty, ainda se prepara o coice: a indicação de um prócere da DS para o comando do espaço, justamente no período eleitoral.
É o PT, mais uma vez, quebrando as pernas dos seus próprios companheiros: com este pessoal, é sempre bom ter por perto aquele kit de primeiros socorros.
Se eles quebram as pernas dos companheiros, imagine dos outros.
ResponderExcluir