Espelhos

Moça ante um espelho - Picasso

É por outras, que ainda contarei, e por estas que ora são lidas, que rogo, no PMDB, distância do PT.

 

O partido paga um preço inflacionado pela adolescência da DS, a corrente da governadora, que por ansiedade de poder, acaba nadando pela raia da insensatez.

 

A governadora, outra dia, em seu blog, lavrou que “tem gente que seca” a aliança PT-PMDB.

 

É verdade. Muita gente seca o que um dia foi a aliança e o que poderia significar os anéis de volta aos dedos: eu inclusive.

 

A falta de cumprimento de compromissos assumidos pelo governo, a miopia política de seus principais auxiliares, a cegueira institucional de outros não tão principais assim e o deslumbramento de todos, foi o que, de fato, desidratou a expectativa do PMDB em relação ao PT.

 

Se a governadora quiser enxergar os verdadeiros secadores da aliança a que ela se refere, é só se trancar, juntamente com três ou quatro dos seus áulicos, em uma sala de espelhos e olhar para as paredes.

Comentários

  1. Oxalá suas orações sejam atendidas!Pelo visto o JB está duvidoso e com medo de arriscar uma candidataura ao governo do Estado, mesmo com todas as condições favoráveis. Ao fim e ao cabo o PMDB do Pará não vai sair da sintonia do PMDB Nacional, ou seja, continuar com o fisiologismo que se caracteriza pela busca de vantagens pessoais(dos caciques do partido) em detrimento do interesse público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação