É por outras, que ainda contarei, e por estas que ora são lidas, que rogo, no PMDB, distância do PT.
O partido paga um preço inflacionado pela adolescência da DS, a corrente da governadora, que por ansiedade de poder, acaba nadando pela raia da insensatez.
A governadora, outra dia, em seu blog, lavrou que “tem gente que seca” a aliança PT-PMDB.
É verdade. Muita gente seca o que um dia foi a aliança e o que poderia significar os anéis de volta aos dedos: eu inclusive.
A falta de cumprimento de compromissos assumidos pelo governo, a miopia política de seus principais auxiliares, a cegueira institucional de outros não tão principais assim e o deslumbramento de todos, foi o que, de fato, desidratou a expectativa do PMDB em relação ao PT.
Se a governadora quiser enxergar os verdadeiros secadores da aliança a que ela se refere, é só se trancar, juntamente com três ou quatro dos seus áulicos, em uma sala de espelhos e olhar para as paredes.
Oxalá suas orações sejam atendidas!Pelo visto o JB está duvidoso e com medo de arriscar uma candidataura ao governo do Estado, mesmo com todas as condições favoráveis. Ao fim e ao cabo o PMDB do Pará não vai sair da sintonia do PMDB Nacional, ou seja, continuar com o fisiologismo que se caracteriza pela busca de vantagens pessoais(dos caciques do partido) em detrimento do interesse público.
ResponderExcluir