A chapa verde

marina Marina Silva e Guilherme Leal

 

A senadora Marina Silva confirmou, ontem, o empresário Guilherme Leal, co-presidente do conselho de administração da Natura, como provável candidato à vice de sua chapa para a Presidência da República.

 

Segundo Marina, Leal é um empresário que discutia e se preocupava com a sustentabilidade "quando o tema ainda não era moda".

 

A Natura é a maior produtora de cosméticos do Brasil e uma das maiores do mundo, e gaba-se de que a sua produção é a partir de insumos que preservam a sustentabilidade.

Comentários

  1. Caro Parsifal: A Natura tem histórico de relação tunultuada na esfera do MP Paraense. Os detalhes estão arquivados no Órgão Ministerial e devem estar disponíveis para a pesquisa dos interessados, pois são públicos.
    Abçs.
    Renato Mindello

    ResponderExcluir
  2. Olá Mindello,

    Prazer ver-te por aqui. Eu conheço as contendas da Natura com o MP do Pará, que são indícios de que a empresa poderia estar tendo atitudes pouco éticas, pelo menos. Mas, com certeza, isto virá à tona na campanha.

    Abraços e volte sempre

    Parsifal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação