Tanto quanto

inves

A governadora Ana Júlia decorou um script para responder entrevistas e não o muda nem que Francis Ford Coppola chegue para dirigir a película.

 

Até que a competente Ana Célia se esforçou, na entrevista publicada hoje em seu blog, mas a entrevistada não sai da partitura que já dedilhara a “O Diário do Pará”: em se lendo uma ou outra, embora tenha havido questionamentos diferentes, as notas são as mesmas.

 

Seria providencial que a governadora não acreditasse no que diz, enxergasse que está tudo errado em seu governo, e urgisse uma mudança radical de rumo: embora erros tão cedo tenham sido cometidos, talvez tão tarde não seja para remediá-los.

Comentários

  1. Égua Parcifal, não sabia que o PMDB tem quase a metade dos cargos deste Governo da Ana Julia. Quem esta falando a verdade a nossa fat Ana Julia ou o Jader? Voce tem condição de repor a verdade?

    ResponderExcluir
  2. Habitação, Saneamento, Hemopa, Jucepa, Ceasa e DETRAN, foi o que a governadora se referiu como “áreas importantíssimas” que o PMDB ocupa.
    Em termos políticos e operacionais isto não representa 5% do governo e acordo feito foi de que o PMDB teria partiipação de 30% do governo.
    O PMDB, e isto já foi dito à governadora, não está representado no HEMOPA, portanto é necessário subtrair este órgão.
    O DETRAN é uma indicação pessoal do Deputado Martinho Carmona e a CEASA uma indicação da Deputada Elcione.
    O Presidente da JUCEPA foi indicação do partido. O Dr. Tourinho, devido à constituição societária da junta, cumpre um mandato.
    A Habitação (COHAB) e o Saneamento (COSANPA) são autarquias cujos presidentes são indicações do PMDB, e eu considero como os dois últimos espaços ocupados no governo.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente que acredita piamente nesta Senhora? Para onde vamos?

    ResponderExcluir
  4. Parsifal, com sua influencia junto ao Jader, não dava para voce pedir a ele largar de uma vez por toda este Governo da Ana Julia e seus PTralhas? Como vemos é muito pouco a participação do PMDB neste Governo para tambem ser o responsavel por este Governo de 3 obras em 36 meses. O Priante descubriu uma obra que foi a mudança de direção do Estacionamento da Estação das Docas, as outras duas uma foi a inauguração das panelas do Hangar, estas compradas e pagas pelo Governo do Jatene e a tão propalada rotatória da Julio Cezar com Pedro A. Cabral que já esta toda esburacada em tão pouco tempo de uso. Voce sabe quem esta fazendo a contabilidade da plantação deste um bilhão de arvores por parte deste Governo? Dizer é muito facil, gostaria de saber onde se localizam estas plantações.

    ResponderExcluir
  5. Eu defendo a cisão imediata do PMDB com o governo, todavia, respeito e acato o compasso do Deputado Jader Barbalho. O seu tempo de vida política e a experiência que acumulou com a longa estrada percorrida me faz crer em seu comando.
    A estória do 1 bilhão de árvores é uma piada de mau gosto: não dá para contar e nem para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal,
    A Governadora fala tanto em acelerador (o nuclear), mas esqueceu de baixar o freio de mão de sua administração, enquanto isso, o Piaui e o Tocantins são os destinos mais utilizados pelos nossos pacientes com câncer.
    Feliz 2010.
    salomaodonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. É fato que a governadora é a única que acredita que está "cuidando de gente".
    Um feliz 2010 para você também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação