Trecho de entrevista do Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, que o blog Artban:
“Existe um grau de animosidade muito grande por parte do Diario do Pará, da RBA em relação ao nosso governo. A governadora, nas conversas que teve com o deputado Jader, já fez essa reclamação. A resposta do deputado tem sido a de que ele não tem um nível de controle sobre seus meios de comunicação por terem um grau da autonomia em relação às suas vontades, à sua orientação política.”
Digamos que pergunta similar fosse feita ao Presidente do PMDB em relação ao tratamento que o partido recebe do Governo do Estado. A resposta poderia ser esta:
“Existe um grau de animosidade muito grande por parte do Governo do Estado em relação ao PMDB. O presidente do partido, nas conversas que teve com a govenadora, já fez essa reclamação. A resposta da governadora tem sido a de que ela não tem um nível de controle sobre seus secretários por terem um grau da autonomia em relação às suas vontades, à sua orientação política.”
Pois não?
Esta foi boa
ResponderExcluirSerá que é porque o Liberal está ganhando mais? Quando é que os governos vão parar de gastar o nosso suado dinheiro com esta sem vergonhice de ficar comprando a imprensa para não falar mal ou falar bem?
ResponderExcluirEntão, deputado Pontes, em sua opinião, um jornal de grande circulação deve ter o mesmo nivel de obediencia que um secretário de estado deva ter com o seu superior hierarquico?
ResponderExcluirOu seja, o senhor acha que o jornal tem que seguir a ordens do seu dono, assim como o secretário deve seguir as ordens do seu chefe?
Parabéns pela coragem de postar seu posicionamento em relação ao tema.
Ao anônimo das 10:58
ResponderExcluirEu não quis dizer exatamente isto. Apenas quis, sem análise de mérito, fazer um contraponto nas circunstâncias de um e outro.
Ao anônimo das 12:13
Concordo plenamente que as verbas públicas publicitárias precisam ser contidas e diminuídas substancialmente.
Obrigado e volte sempre.