Sexo como elixir

Detalhe do "Nascimento de Vênus", de Sandro Botticelli

O NHS (serviço de saúde inglês) recomenda o exercício sexual para diminuir os riscos de ataques cardíacos e ajudar as pessoas a viver mais. As endorfinas liberadas durante o orgasmo estimulam as células do sistema auto-imune.

Segundo o NHS, durante a relação sexual são usados todos os grupos musculares, o que faz com que o coração e os pulmões trabalhem duro e haja uma queima de cerca de 300 calorias por hora.

Afirma ainda que a produção extra dos hormônios estrógeno e progesterona, envolvida na relação sexual, ajuda a manter os ossos e os músculos sadios e previne rugas.

O NHS também dá dicas de como otimizar a vida sexual. As dicas vão desde como proceder para obter orgasmo a métodos para evitar a ejaculação precoce.

O NHS se esqueceu, no entanto, de dizer que além de todos estes benefícios, o sexo é um remédio diferentes dos outros: tem um ótimo sabor.

Comentários

  1. Gostaria de saber quando vcs vão estar aqui em Cametá? Manei uma mensagem e não sei se vou ter por favor mande uma resposta.O meu é edilobato@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não há previsão de ida a Cametá, mas, assim que tivermos será anunciado ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Ninho de galáxias

Mateus, primeiro os teus

O HIV em ação