Pedido de exoneração pelo Twitter

O vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), inaugurou um novo procedimento para pedir exoneração no Governo Federal: pelo Twitter.

Shot006

Ontem (26), Geddel disparou, a partir da sua conta na rede, o pedido: "Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função q ocupo, e cujo pedido ja se encontra nas mãos de V Excia (sic)".

A presidente Dilma Rousseff, que já tinha o pedido oficial de Geddel em mãos, aguardava um sinal do vice-presidente Michel Temer para determinar a exoneração, ou não, pois Temer pediu tempo à presidente para tentar equacionar as costuras políticas na Bahia, estado de Geddel.

Com a publicidade que o pedido alcançou no Twitter, a presidente resolveu não esperar a posição de Michel Temer e determinou a exoneração, que foi publicada hoje (27) no Diário Oficial da União.

Pelo visto, na Bahia PMDB e PT terão dificuldades operacionais para juntos apoiarem a reeleição da presidente.

Comentários

  1. esse geddel e considerado o jader da bahia sempre mamando no governo em epoca de eleição sempre vira oposição para abocanhar uma fatia maior do bolaõ.

    ResponderExcluir
  2. Ei não fala assim do "Poderoso Chefão" do bando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação