Tiririca no BOPE

Shot007Shot008Shot009Shot010

Fonte: Pavablog

Comentários

  1. IRÔNICO MAS VERDADEIRO,SÓ EM BRASILIA ACONTECER ESTA COISAS...RSRSRS
    PIOR Q TÁ ISSO É LOGICO QUE FICAR ,MAS COMO PROTESTO DA POPULAÇÃO INDIGNADA COM TANTA IPOCREZIA EM BRASILIA, DEIXA O TIRIRICA SER DEPUTADOOOO...
    ASS:TINA

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a graça. É humor negro corporativo?.Se é isso, o senhor está legitimando essa nogeira, ou então é um cínico mesmo e tá dando uma "banana" pros seus eleitores.Tenha dó. Com a palavra os seus eleitores.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo por que o TIRIRICA não pode ficar em Brasilia o LULA não ficou 8 anos e tá tentando empurrar goela abaixo um POSTE...........

    ResponderExcluir
  4. Quando o candidato Simão Jatene afirma em seus discursos que vai combater a violência com o "braço forte do Estado", será que ele está se referindo ao braço do seu segurança, Capitão Vicente, conhecido na PM como "Braço de Moça" e "Zero Barra".

    ResponderExcluir
  5. Deputado, falando em circo, ontem (27/10), em Redenção, várias lideranças políticias da região sul do Pará que apóiam a governadora Ana Julia vieram fazer campanha eleitoral dentro da EMATER. Prefeitos, vereadores, coordenadores da campanha vermelha e lideranças locais se reuniram na sede da EMATER para "entregar" veículos e outras coisitas a mais numa clara campanha eleitoral. Entretanto, não contavam com a seriedade do promotora eleitoral, do juiz eleitoral (Dr Haroldo Silva da Fonseca) e do Delegado da polícia federal (Dr Marcelo). O presidente do PSDB municipal, Dr Gervásio Camilo, informou à promotora eleitoral do ocorrido e todos as autoridades acima dirigiram-se ao local, apreenderam todos os veículos e abortaram a reunião. Em seguida, o delegado da PF, Dr Marcelo, conduziu o Sr Flávio Pedro Dias Barros, diretor da EMATER, para prestar esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  6. É 21:59:00. Eu gostaria que acontece isso em Belém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação