Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Em ambos os sonhos há digitais do PMDB.
ResponderExcluirOnde você já viu figurante ganhar Oscar?
Excluirante ontem o pmdb tava no governo do jatene agora ta falando mal pela administração do jatene os cara ocupava 5 secretaria helder não deu conta de um municipio vai conseguir governar o pará
ResponderExcluirEle (Aécio) só confirmou o que é de conhecimento da maioria do povo paraense e, brasileiro deputado.
ResponderExcluirÉ chegada a hora da Marina. Marina a nossa nortista.
ResponderExcluirMarina quer transformar o Brasil num País agrário e teocrático. Se diz vítima de tudo e quer ser diferente. Mas tem como um dos principais assessores o senhor, Luiz Carlos Azenha, que confiscou a poupança dos brasileiros, no governo Collor. Sua principal assessora para assuntos economicos é filha de banqueiro, Maria Alice Setubal. Não conheço Estado no mundo sob o regime teocrático, onde reine a paz.,
ResponderExcluirQuanto ao resto, não sei. Mas quanto ao fator religião acredito que você está completamente enganado. Uma prova disso é que Marina não tem apoio de Silas Malafaia, sabes porque:? Porque o mesmo acha que ela fica em cima do muro, ou seja, se ele realmente quisesse um estado teocrático, já teria manifestado isso em suas ações. Isso não existe no Brasil, o problema de muita gente é querer plantar boatos como esse e fazendo terrorismo. Marina não vai governar somente para os evangélicos, governará para todos. Se ela fosse essa fanática que todos falam, estaria num partido cristão e não teria passado pelo PV e depois pelo PSB. Pura bobagem, não acha Parsifal?
ExcluirO Liberal e o Totó do Orly são os melhores cabos eleitorais do futuro Governador do Pará - Helder 15.
ResponderExcluirParsifal;
ResponderExcluirEsta semana os 'heroicos homens do fogo' foram chamados para resolver mais uma emergência no Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Pediram que trouxessem um carro abastecido, mas não para apagar incêndio; na verdade o problema foi nas bombas e na caixa d'água daquele nosocômio. A água chegou, foi abastecido o PSM, mas logo os servidores perceberam que a turbidez e o odor não eram de água potável. Como diria a Dra.Umbelina: qual o problema? Humm... Einn?
Governador espalha na sua propaganda para todo o Pará a situação dos seus hospitais regionais, mostrando o piso brilhando deles e atendimento de primeira!
ResponderExcluirSó está esquecendo de dizer que estes que aparecem na tela são administrados por Organizações Sociais (OS), que recebem vultosas quantias para geri-los.
Ao mesmo tempo não mostra nem o rodapé da parede do Regional de Tucuruí, gerido pela Sespa, à míngua. Nem a sua UNACON, que já está ficando velha antes mesmo de sua inauguração, se é que isso vaia acontecer algum dia.
Acorda Jatene!