Pular para o conteúdo principal

Qualquer coincidência é pura semelhança

Shot 003

Na frase acima, é só trocar “brasileiros” por “paraenses” e “PT” por “PSDB” e o sonho será o mesmo.

Comentários

  1. Em ambos os sonhos há digitais do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. ante ontem o pmdb tava no governo do jatene agora ta falando mal pela administração do jatene os cara ocupava 5 secretaria helder não deu conta de um municipio vai conseguir governar o pará

    ResponderExcluir
  3. Ele (Aécio) só confirmou o que é de conhecimento da maioria do povo paraense e, brasileiro deputado.

    ResponderExcluir
  4. É chegada a hora da Marina. Marina a nossa nortista.

    ResponderExcluir
  5. Marina quer transformar o Brasil num País agrário e teocrático. Se diz vítima de tudo e quer ser diferente. Mas tem como um dos principais assessores o senhor, Luiz Carlos Azenha, que confiscou a poupança dos brasileiros, no governo Collor. Sua principal assessora para assuntos economicos é filha de banqueiro, Maria Alice Setubal. Não conheço Estado no mundo sob o regime teocrático, onde reine a paz.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao resto, não sei. Mas quanto ao fator religião acredito que você está completamente enganado. Uma prova disso é que Marina não tem apoio de Silas Malafaia, sabes porque:? Porque o mesmo acha que ela fica em cima do muro, ou seja, se ele realmente quisesse um estado teocrático, já teria manifestado isso em suas ações. Isso não existe no Brasil, o problema de muita gente é querer plantar boatos como esse e fazendo terrorismo. Marina não vai governar somente para os evangélicos, governará para todos. Se ela fosse essa fanática que todos falam, estaria num partido cristão e não teria passado pelo PV e depois pelo PSB. Pura bobagem, não acha Parsifal?

      Excluir
  6. O Liberal e o Totó do Orly são os melhores cabos eleitorais do futuro Governador do Pará - Helder 15.

    ResponderExcluir
  7. Parsifal;

    Esta semana os 'heroicos homens do fogo' foram chamados para resolver mais uma emergência no Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Pediram que trouxessem um carro abastecido, mas não para apagar incêndio; na verdade o problema foi nas bombas e na caixa d'água daquele nosocômio. A água chegou, foi abastecido o PSM, mas logo os servidores perceberam que a turbidez e o odor não eram de água potável. Como diria a Dra.Umbelina: qual o problema? Humm... Einn?

    ResponderExcluir
  8. Governador espalha na sua propaganda para todo o Pará a situação dos seus hospitais regionais, mostrando o piso brilhando deles e atendimento de primeira!
    Só está esquecendo de dizer que estes que aparecem na tela são administrados por Organizações Sociais (OS), que recebem vultosas quantias para geri-los.
    Ao mesmo tempo não mostra nem o rodapé da parede do Regional de Tucuruí, gerido pela Sespa, à míngua. Nem a sua UNACON, que já está ficando velha antes mesmo de sua inauguração, se é que isso vaia acontecer algum dia.
    Acorda Jatene!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...