Qualquer coincidência é pura semelhança

Shot 003

Na frase acima, é só trocar “brasileiros” por “paraenses” e “PT” por “PSDB” e o sonho será o mesmo.

Comentários

  1. Em ambos os sonhos há digitais do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. ante ontem o pmdb tava no governo do jatene agora ta falando mal pela administração do jatene os cara ocupava 5 secretaria helder não deu conta de um municipio vai conseguir governar o pará

    ResponderExcluir
  3. Ele (Aécio) só confirmou o que é de conhecimento da maioria do povo paraense e, brasileiro deputado.

    ResponderExcluir
  4. É chegada a hora da Marina. Marina a nossa nortista.

    ResponderExcluir
  5. Marina quer transformar o Brasil num País agrário e teocrático. Se diz vítima de tudo e quer ser diferente. Mas tem como um dos principais assessores o senhor, Luiz Carlos Azenha, que confiscou a poupança dos brasileiros, no governo Collor. Sua principal assessora para assuntos economicos é filha de banqueiro, Maria Alice Setubal. Não conheço Estado no mundo sob o regime teocrático, onde reine a paz.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao resto, não sei. Mas quanto ao fator religião acredito que você está completamente enganado. Uma prova disso é que Marina não tem apoio de Silas Malafaia, sabes porque:? Porque o mesmo acha que ela fica em cima do muro, ou seja, se ele realmente quisesse um estado teocrático, já teria manifestado isso em suas ações. Isso não existe no Brasil, o problema de muita gente é querer plantar boatos como esse e fazendo terrorismo. Marina não vai governar somente para os evangélicos, governará para todos. Se ela fosse essa fanática que todos falam, estaria num partido cristão e não teria passado pelo PV e depois pelo PSB. Pura bobagem, não acha Parsifal?

      Excluir
  6. O Liberal e o Totó do Orly são os melhores cabos eleitorais do futuro Governador do Pará - Helder 15.

    ResponderExcluir
  7. Parsifal;

    Esta semana os 'heroicos homens do fogo' foram chamados para resolver mais uma emergência no Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Pediram que trouxessem um carro abastecido, mas não para apagar incêndio; na verdade o problema foi nas bombas e na caixa d'água daquele nosocômio. A água chegou, foi abastecido o PSM, mas logo os servidores perceberam que a turbidez e o odor não eram de água potável. Como diria a Dra.Umbelina: qual o problema? Humm... Einn?

    ResponderExcluir
  8. Governador espalha na sua propaganda para todo o Pará a situação dos seus hospitais regionais, mostrando o piso brilhando deles e atendimento de primeira!
    Só está esquecendo de dizer que estes que aparecem na tela são administrados por Organizações Sociais (OS), que recebem vultosas quantias para geri-los.
    Ao mesmo tempo não mostra nem o rodapé da parede do Regional de Tucuruí, gerido pela Sespa, à míngua. Nem a sua UNACON, que já está ficando velha antes mesmo de sua inauguração, se é que isso vaia acontecer algum dia.
    Acorda Jatene!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação