Cartas marcadas

cartas

Como eu postei aqui no blog, em 24.06, antes de se abrirem os envelopes com as propostas, o IDESMA "venceu" a concorrência pública para administrar o Hospital Metropolitano de Belém.

Como eu não tenho o dom da premonição, é sinal que as providências para que dentro do envelope do IDESMA estivesse a “melhor” proposta foram devidamente tomadas.

Uma rigorosa auditoria do SUS, ou de qualquer outro órgão encarregado de fiscalizar a aplicação das verbas públicas de saúde em hospitais administrados por Organizações Sociais, liquidaria com tais organizações e seus respectivos "sócios"

Comentários

  1. Tomara que eles continuem o excelente trabalho da atual OSS.Foram vários anos a frente do hospital público que sustenta o sistema de saúde da região metropolitana. Concorda Deputado? Tem referências?

    ResponderExcluir
  2. O trabalho das OSS deveria render muito mais com os recursos que lhes são repassados.

    ResponderExcluir
  3. O sistema é bom. Probema que tudo que esse povinho de quinta põe a maão vira lixo.
    Petista repetem a falta de etica do DEM melhorado 1000 vezes.
    Imundice no para domina.
    PT é mais sujo que os mais sujos do PSDB q tanto brigaram.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,

    Como esperado deu IDESMA. E porquê como esperado? Ora por fatores elementares, tais como:
    - A Secretária de Saúde, Dra. SILVIA CULMARU, é que presta consultoria a essa OSS desde a instalação do hospital de Redenção, e isso todo mundo na SESPA sabe.
    - O IDESMA do Dr.SEFER, aquele mesmo condenado por crime hediondo, e também pela Governadora, tem hoje contratado com o governo algo em torno de 90 milhões/ano, e dentre seus funcioários o genro do titular da SEAD, do quinhão do Dep. Gerson Peres.
    - Este é um ano eleitoral, daí a necessidade de aquinhoar quem possa contribuir para a campanha, principalmente se o aquinhoado for candidato, como é o caso do Dr. SEFER, cujo partido empresta apoio político à Governadora.

    Dentre essas e outras razões como esperar outro resultado?

    Agora, vejamos como se comportam a nossa briosa OAB e o Ministério Público, será que vai ficar por isso mesmo? Vejamos...

    ResponderExcluir
  5. Esse PT não ten limites mesmo.Que Deus nos livre de uma reeleição dessa Governadora.Afundará o nosso Estado de vez.

    ResponderExcluir
  6. Deputado, para continuar ilustrando esse post acima o IDESMA não foi o primeiro colocado e sim a Prósaúde com 3 milhões o IDESMA venceu com 4 milhões e meio. Por isso a SESPA deixou para o último minuto a publicação do vencedor. Com certeza não passou pelo crivo do poder público, nem do sindisaúde, nem tão pouco foi transparente. Segundo os atuais servidores a transição já começou com a apresentação de alguns diretores. Wilson Figueiredo Júnior Diretor Administrativo, Cunhado e Faz tudo do deputado Sefer CONDENADO e também filho do atual Secretário de Administração (SEAD) e Tatiana não sei do que atual mulher do deputado em questão para a Diretoria financeira (risos). Querrem mais? Agora só falta o Dudú aparecer em uma foto ao lado dos dois comparsas. Eta governinho Safado!

    ResponderExcluir
  7. No mês de julho MP e OAB entram em "recesso".

    ResponderExcluir
  8. Querido Deputado Parsifal. É com grande pesar que lhe informo que a licitação do transporte das ambulâncias doadas para Ananindeua, denunciada aqui no seu espaço e que se encontra em um post lá trás, não foi cancelada, conforme lhe foi informado pelo Sr. Prefeito. Foi comunicada uma errata no objeto, data e hora da mesma. Onde se lê: Objeto: Contratação de uma empresa especializada para transportar ... Leia-se objeto: "LOCAÇÃO DE 02 AMBULÂNCIAS PARA ATENDER O SAMU" e por aí vai! No mínimo Ananindeua vai se tornar o Município com mais ambulâncias para atender os cidadães. Assim fica fácil burlar a lei.

    ResponderExcluir
  9. A providência porém foi tomada. Valeu o seu alerta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

O HIV em ação

Ninho de galáxias