Palocci vai falar

Screen 007

Muito mais que os políticos, que por todos os vértices já estão chafurdando à direita e à esquerda na Lava Jato, o mercado financeiro e empresarial nacional começou a procurar ansiolíticos depois da fala do ex-ministro Antonio Palocci no seu recente depoimento ao juiz Sergio Moro, cuja senha está na ilustração da postagem.

A fala de Palocci foi um pedido de ajuda a Sergio Moro para destravar a sua proposta de delação premiada, segundo fontes guardadas a sete chaves, em tramitação há mais de um mês.

Em não mais pairando a dúvida se Palocci fará, ou não , delação, ele fará, começam as especulações sobre não mais o que ele vai falar, mas o quanto vai falar, pois um ex-ministro da Fazenda com a envergadura política que ele teve na República, em se deliberando a rasgar o véu, como ele mesmo afirmou no depoimento, dará combustível para mais um ano de Lava Jato.

Quanto aos políticos, Palocci teria a acrescentar mais do mesmo, na base daquele folhetim policialesco cujo bandido está preso por ter matado 10, mas o andar das investigações indica que, na verdade, que ele matou foi 20.

Quanto ao mercado, principalmente o financeiro, Palocci poderá ir muito além da Odebrecht e suas parecidas e apresentar um quadro que demonstre que não são somente as empreiteiras as genis da República e entrar naquela máxima de Shakespeare de que “entre o céu e a terra há muito mais coisas do que sonha a nossa vã filosofia”.

Comentários

  1. http://justificando.cartacapital.com.br/2017/04/22/sobre-defender-ou-nao-lava-jato/ acho que podes dar um pitaco aqui..eu leria com muita atenção...um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação