Trump contra a imprensa

Shot 010

Well, o ex-presidente Lula já não pode achar que ele é o único perseguido pela imprensa: Trump também é.

Comentários

  1. Há uma distância abissal entre Trump e o molusco. Nem vale comparação. O título do poste deveria ser a imprensa contra Trump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é portador de uma imensurável idiotice.

      Excluir
    2. A mídia de maneira geral, está à serviço de uma casta de vermes que só desejam três coisas: poder, controle e escravizar a humanidade ! E foram essa mesma casta de vermes psicopatas, pervertidos e assassinos, que fizeram uso de todas as ferramentas que dispunham, para destruir o hoje o então presidente dos Estados Unidos Donald Trump, em razão do mesmo não fazer parte do sistema que nos controla há séculos. E que Deus o Todo Poderoso, proteja esse homem como também o seu vice, seus secretários e suas respectivas famílias !!!

      Excluir
  2. Vingança a quem interessar possa:

    Se existe alguma lógica nas execuções ocorridas nos presídios do Amazonas, de Roraima e do Rio Grande do Norte - ainda que nenhum 'lero-lero' possa atenuar a gravidade dos fatos diante da irresponsabilidade dos governos desses estados, então o que dizer da matança ocorrida em Belém neste fim de semana?

    Lá fora houve uma guerra entre facções do crime organizado, enquanto que no Pará houve um descarrego de ódio coletivo (de policiais militares) contra qualquer cidadão comum que viam pela frente, os mesmos que pagam impostos com os quais o governo remunera o soldo dessas bestas.

    Mas não pára por aí a assimetria da violência no Pará. Enquanto os governadores daqueles estados mostraram suas caras, ainda que para falar insuportáveis idiotices, o governador Simão Jatene, que mais dever tem, de vir a público pedir perdão a sociedade paraense por este escândalo, preferiu esquivar-se da imprensa.

    __________



    As idiotices:

    Para o governador José Melo (PROS), a matança na prisão do Amazonas seria atenuada pelo fato dos mortos 'serem todos bandidos'. Para governador Robinson Faria (PSD) a carnificina do Rio Grande do Norte 'só ocorreu devido aos desafetos pertencerem a facções criminosas rivais' (?).

    É claro que eu me importo com o destino do imposto que o governo me tomou ano passado. Presos têm de estar num recinto fechado e seguro onde o único flagelo permitido é a falta da liberdade. Insegurança na prisão, bem como facilidades de sair dela, são um desrespeito ao contribuinte.

    ResponderExcluir
  3. É mentira o que falou?

    ResponderExcluir
  4. A ninguém deve ser outorgada a LICENÇA PARA MATAR.. principalmente a um funcionário PÚBLICO que é pago por todos para manter a LEI E A ORDEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação