Por que ela está rindo?

Shot

A senhora com um largo sorriso na foto é Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, quando ambos entravam no Instituto Médico Legal em Curitiba, para serem submetidos a exames, antes de serem recolhidos presos.

A foto é de Geraldo Bubniak, para a Agência Globo.

Comentários

  1. Uma forma nervosa de disfarçar a terrível e inimaginável situação pela qual está passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amigo. se fosse o japa da PF ela estaria chorando...

      Excluir
  2. Amanhã, 25 de fevereiro de 2016, fiscais da DRT estarão em MIRAMAR desde as 07 da manhã para cumprir a determinação de multar a CDP em 5.000,00 por trabalhador terceirizado encontrado atuando na faixa do cais e dos píeres desse terminal.
    Caro Presidente, o supervisor de miramar, senhor ABADEÇA, afirmou para que todos ouvissem que quem manda em miramar e ele e que a justiça nada determinou, mesmo tendo o Dirafi assinado o referido documento perante o procurador, em 05 de fevereiro.

    Será que ele prefere retirar do bolso dele esses 5.000,00 por terceirizado encontrado no porto?

    ResponderExcluir

  3. A temida reforma previdenciária:

    Falar em reforma previdenciária - esgotados todos os meios restritivos porém ainda aceitáveis - tornou-se sinônimo de um golpe sinistro que está sendo engendrado contra aqueles que já carregam o peso da nação nas costas; rejeitada até mesmo pelo PT.

    Num bate-papo jornalístico pela TV ficaram sem resposta (como sempre) questões importantes, entre estas a facilidade da aposentadoria rural, que raramente se equipara em tempo de contribuição às aposentadorias urbanas; o abono social, que beneficia até quem nunca contribuiu, e até mesmo onde encontrar, no país do desemprego, quem desse emprego para idosos até estes poderem receber suas aposentadorias.

    Conheço lideranças sindicais eleitas as custas do voto de gratidão pela aposentadoria rural de quem nunca pegou na terra; mas não são só vereadores e prefeitos; tem também produtores rurais e prósperos agro-industriais que começaram a erigir seus patrimônios 'facilitando a aposentadoria rural'.

    Ouvintes do programa dispararam milhares de perguntas, sendo 80% destas versando sobre um único assunto: vão acabar a graciosa aposentadoria de deputados aos 8 anos de contribuição, ou a mamata vai continuar?

    ResponderExcluir
  4. com a quantidade de dinheiro q eles tem eu tbm viveria rindo...isso é apenas um percalço! aqui no paquistão nao funciona nada, ja ja estarão soltos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação