Pular para o conteúdo principal

Por que ela está rindo?

Shot

A senhora com um largo sorriso na foto é Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, quando ambos entravam no Instituto Médico Legal em Curitiba, para serem submetidos a exames, antes de serem recolhidos presos.

A foto é de Geraldo Bubniak, para a Agência Globo.

Comentários

  1. Uma forma nervosa de disfarçar a terrível e inimaginável situação pela qual está passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amigo. se fosse o japa da PF ela estaria chorando...

      Excluir
  2. Amanhã, 25 de fevereiro de 2016, fiscais da DRT estarão em MIRAMAR desde as 07 da manhã para cumprir a determinação de multar a CDP em 5.000,00 por trabalhador terceirizado encontrado atuando na faixa do cais e dos píeres desse terminal.
    Caro Presidente, o supervisor de miramar, senhor ABADEÇA, afirmou para que todos ouvissem que quem manda em miramar e ele e que a justiça nada determinou, mesmo tendo o Dirafi assinado o referido documento perante o procurador, em 05 de fevereiro.

    Será que ele prefere retirar do bolso dele esses 5.000,00 por terceirizado encontrado no porto?

    ResponderExcluir

  3. A temida reforma previdenciária:

    Falar em reforma previdenciária - esgotados todos os meios restritivos porém ainda aceitáveis - tornou-se sinônimo de um golpe sinistro que está sendo engendrado contra aqueles que já carregam o peso da nação nas costas; rejeitada até mesmo pelo PT.

    Num bate-papo jornalístico pela TV ficaram sem resposta (como sempre) questões importantes, entre estas a facilidade da aposentadoria rural, que raramente se equipara em tempo de contribuição às aposentadorias urbanas; o abono social, que beneficia até quem nunca contribuiu, e até mesmo onde encontrar, no país do desemprego, quem desse emprego para idosos até estes poderem receber suas aposentadorias.

    Conheço lideranças sindicais eleitas as custas do voto de gratidão pela aposentadoria rural de quem nunca pegou na terra; mas não são só vereadores e prefeitos; tem também produtores rurais e prósperos agro-industriais que começaram a erigir seus patrimônios 'facilitando a aposentadoria rural'.

    Ouvintes do programa dispararam milhares de perguntas, sendo 80% destas versando sobre um único assunto: vão acabar a graciosa aposentadoria de deputados aos 8 anos de contribuição, ou a mamata vai continuar?

    ResponderExcluir
  4. com a quantidade de dinheiro q eles tem eu tbm viveria rindo...isso é apenas um percalço! aqui no paquistão nao funciona nada, ja ja estarão soltos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...