Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, novo campeão mundial da categoria, na verdade é natural do Guarujá, São Paulo, onde nasceu em 13 de fevereiro de 1987.
ResponderExcluirkkk,queria aver eles serem campeões batendo 30 traços de concreto com a inchada nas maõs dsnecessaria essa informação
ResponderExcluirEle não é pedreiro e sim um surfista.
ExcluirNão existe informação desnecessária. Ela foi necessária para que você a contestasse alegando que ela é desnecessária.
Vivas aos pedreiros que batem 30 traços de concreto com a enxada nas mãos. Eles são tão bons no ofício como o surfista é no dele.
com essa "grande" vitoria brasileira, o preço do pastel vai voltar ao que era 3 meses atrás?
ResponderExcluirNão, a mudança é na contabancária do surfista.
Excluirq bando de ignorante comentando aqui...o cara escolheu a profissao dele e se tornou melhor do mundo e sempre tem uma mala, ou no caso, duas pra criticar...que pena!!
ResponderExcluir