Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, novo campeão mundial da categoria, na verdade é natural do Guarujá, São Paulo, onde nasceu em 13 de fevereiro de 1987.
ResponderExcluirkkk,queria aver eles serem campeões batendo 30 traços de concreto com a inchada nas maõs dsnecessaria essa informação
ResponderExcluirEle não é pedreiro e sim um surfista.
ExcluirNão existe informação desnecessária. Ela foi necessária para que você a contestasse alegando que ela é desnecessária.
Vivas aos pedreiros que batem 30 traços de concreto com a enxada nas mãos. Eles são tão bons no ofício como o surfista é no dele.
com essa "grande" vitoria brasileira, o preço do pastel vai voltar ao que era 3 meses atrás?
ResponderExcluirNão, a mudança é na contabancária do surfista.
Excluirq bando de ignorante comentando aqui...o cara escolheu a profissao dele e se tornou melhor do mundo e sempre tem uma mala, ou no caso, duas pra criticar...que pena!!
ResponderExcluir