Sem IPVA

Shot 011

Fiquei com inveja: da BMW e da isenção de IPVA.

Comentários

  1. Francisco Márcio24/08/2015, 15:53

    Além de V.Exa. não receber isenção, ainda correr o risco de perder o emprego. Vai haver redução de ministérios, com isso, seu pupilo pode perder o cargo e por tabela...Aqui na firma paga-se pouco ( um salário mínimo ), mas consigo uma vaga pro Sr. Queres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não, pois, como eu já lhe disse, não preciso de emprego. Mas se você tiver um aí, pelo amor de Deus me arrume, pois a fila no meu bureau é quilométrica atrás de um e a minha rodovia não passa de 1 metro.

      Excluir
  2. Trata-se da juíza Márcia Murrieta, coitadinha. Está tudo no blog do Barata.

    ResponderExcluir
  3. Francisco Márcio24/08/2015, 18:52

    Eu confesso: me divirto com V.Exa. Só não voto no senhor, porque, como dito alhures, pelo próprio, V.Exa é mais do mesmo. Assim, eu estaria enganando-me e eu prefiro ser enganado, do que a mim mesmo enganar-me. Senão, como vou reclamar depois...

    ResponderExcluir
  4. A isenção foi concedida com base no seguinte: XII - os veículos de propriedade das pessoas portadoras de deficiência física e das entidades que tenham como objetivo o trabalho com pessoas portadoras de deficiência física, ou cuja posse detenha em decorrência de contrato mercantil - "leasing", quando adaptados por exigência do órgão de trânsito, sendo limitada a isenção a um veículo por propriedade.

    Resta saber se a proprietária do veículo é portadora de deficiência física.
    A isenção não distingue o modelo do veículo, pode ser um carro popular ou de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deficiencia fisica nenhuma, muito pelo contrário... ta tudo sobrando por lá!

      Excluir
  5. Deficiente de honestidade, ética, moral, caráter e some-se a tudo isso a "Justiça que sobra no Pará". Viva "Suas Insolências", o Juiz.

    ResponderExcluir
  6. A Juíza Murrieta pelo visto aprendeu com sogra a fazer murrietagem, digo mutretagem.
    Será se o Ministério Publico não vai instaurar uma ação de investigação para saber se BMW vai ser utilizada para conduzir pessoas com deficiência física? Porque transportar nesse suntuoso carro pessoas diariamente com deficiência moral e ética eu não tenho dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação