Restaurantes

Shot 002

Houve um tempo em que a maioria dos restaurantes finos de Nova York pertenciam à máfia, pois, dizem, era uma das formas mais eficazes de lavagem de dinheiro. Mas isso é coisa do passado, pois, hoje em dia, os clientes pagam com cartão de crédito…

Comentários

  1. Mesmo que o público utilize muito cartão de credito, o que precisar ser lavado, pode ser pago em dinheiro, operando todos os dias, dá para lavar muitas trouxas no ano.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma ideia a dar ao governador Jatene. A tao propagandeada Nova Independencia para que seja uma mão na roda para sair e entrar em Belem, como diz a propaganda do governo, deveria utilizar o canteiro central como um rio, utilizando-de barcos e jet sky, pois como se observa na nova via, há mais canteiro central do que pista.
    Com essa "Nova Independencia" dá saudade do Antonio Lemos que há mais de cem anos já idealizava a Almirante Barroso com quatro faixas de pista de cada lado.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, penso que tambem o pessoal do PMDB desde já deve ficar de barbas de molho pois se o "Baiano" abrir o jogo não sobra pedra sobre pedra.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe que o "adelmo" é só funcionário e os donos são esses citados na nota! que sao de recife...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação