Muy amigos

Shot001

O ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa (esquerda) e o doleiro Alberto Youssef chegam à Câmara Federal, para acareação na CPI da Petrobras, na terça-feira, 25, quando Youssef inaugurou a delação premiada por cotas, ao afirmar que sobre o ex-minsitro Antonio Palocci há outra delação em andamento e "o Brasil saberá em breve".

Quem viver verá…

Comentários

  1. Esse série tem muitas temporadas é uma bela peça de real-ficção....pois com esse enredo não há roteirista que possa ser tão criativo..só a realidade, a brasileira, é capaz de tanta criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Nelson Medrado, do MPE, Uruará precisa de sua justiça.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 16:27- O Dr Medrado talves esteja na Seduc, pois foi jogado 188mi para inglês vêr. E as escolas, todas quebradas, sem falar nos professores e alunos. Ninguem fala nada, ninguem viu nada.

    ResponderExcluir
  4. A sorte é que as delações devem estar consubstanciadas com provas. Fora isso, esses bandidos podem combinar, acertar as versões, pois as nossas instituições são sólidas e se pautam sempre na Lei e na ordem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação