O côncavo e o convexo

Shot010

O governador de São Paulo,  Geraldo Alckmin (PSDB), sobre a crise de abastecimento de água no Estado.

É que em campanhas quem fala a verdade corre o sério risco de perder a eleição.

O meu pai dizia que a melhor desculpa é a verdade, mas dizem que o eleitor não está preparado para ouvir verdades…

Comentários

  1. É lamentável a maneira como a grande imprensa nacional manipula as informações sobre o Estado de São Paulo, administrado pelos tucanos ha mais de 20 anos. Não se observa o sensacionalismo característico com relação ao drama da maior seca da história do paulista. O assunto é colocado em 3° plano. Assim como é nos escândalos político-financeiros da tucanada. Caso o governador fosse do PT ou PMDB o céu já teria vindo a baixo, literalmente. Teríamos reportagens diárias demonstrado a incompetência administrativa e até mesmo a irresponsabilidade dos governantes que,no poder durante longo tempo, não realizaram as obras necessárias para evitar verdadeira catástrofe. Esse é o Brasil dos intere$$e$.

    ResponderExcluir
  2. Se for fazer um comparativo desse relacionado às promessas da Dilma na campanha e hoje, tomaria todo os espaço da página principal desse blog. Nunca um candidato decepcionou tanto seus eleitores como a Dona Dilma, tanto que os defensores ferrenhos nas redes sociais estão caladinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação