15/01/2015

O côncavo e o convexo

Shot010

O governador de São Paulo,  Geraldo Alckmin (PSDB), sobre a crise de abastecimento de água no Estado.

É que em campanhas quem fala a verdade corre o sério risco de perder a eleição.

O meu pai dizia que a melhor desculpa é a verdade, mas dizem que o eleitor não está preparado para ouvir verdades…

2 comentários:

  1. É lamentável a maneira como a grande imprensa nacional manipula as informações sobre o Estado de São Paulo, administrado pelos tucanos ha mais de 20 anos. Não se observa o sensacionalismo característico com relação ao drama da maior seca da história do paulista. O assunto é colocado em 3° plano. Assim como é nos escândalos político-financeiros da tucanada. Caso o governador fosse do PT ou PMDB o céu já teria vindo a baixo, literalmente. Teríamos reportagens diárias demonstrado a incompetência administrativa e até mesmo a irresponsabilidade dos governantes que,no poder durante longo tempo, não realizaram as obras necessárias para evitar verdadeira catástrofe. Esse é o Brasil dos intere$$e$.

    ResponderExcluir
  2. Se for fazer um comparativo desse relacionado às promessas da Dilma na campanha e hoje, tomaria todo os espaço da página principal desse blog. Nunca um candidato decepcionou tanto seus eleitores como a Dona Dilma, tanto que os defensores ferrenhos nas redes sociais estão caladinhos.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.